A XUZ é uma marca de calçado que me conquistou logo no primeiro par de botas que vi. De cano alto, salto de madeira, bêges e fivelas de lado. Para mim, e até hoje, o modelo clássico é o mais bonito e, como na altura em que saiam não tinha possibilidades de a comprar, tive de esperar uns anos para as conseguir comprar em segunda mão. 
E, todos os anos, lá saem novos modelos que me deixam meio abananada e com vontade de gastar meio ordenado com eles mas acabo por me controlar e babar-me apenas pela vitrine. Por isso, hoje venho deixar-vos as imagens de campanha da nova colecção de Outono-Inverno 2014-2015 da XUZ, incluindo uma colecção mais rockeira. As madeiras e as peles uniram-se outra vez e foram adaptados com bordados em ponto cruz. 
Vejam lá se não está gira 🙂 
 

XUZ Outono/Inverno 2014-2015
Estas são as imagens da BLACK by XUZ. Uma linha toda em cores escuras (preto e cinzento) que transmite um lado mais roqueiro e mais dark para outros tipos de looks. Tenho pena que não tenham de volta o modelo clássico das fivelas em preto, que eu ia já lá comprar.

 

XUZ Outono/Inverno 2014-2015
Olhando para estes quatro modelos, não há um que consiga dizer “ahhnnn…. nem por isso”. Especialmente aqui as botas do canto inferior direito com o toque da renda em cima… Na mouche!
XUZ Outono/Inverno 2014-2015

 

E pronto, ficamos assim. Gostaram da nova colecção da XUZ?

post signature
◆ Seguir no Facebook