WISHLIST 2015

(Passa o rato por cima da imagem para saberes onde comprar e os preços dos produtos)

Acho que fazia sentido fazer uma wishlist para 2015. Para além das resoluções, costumo ter sempre algumas coisas debaixo de olho para ir adquirindo ao longo do ano e este ano não foi excepção. Claro que a wishlist vai aumentando todos os meses, à medida que vou descobrindo novas colecções ou novos produtos mas, para começar, esta é a inicial.

Conjunto de pincéis: Uso um conjunto da Sleek MakeUP com o qual estou satisfeita, mas sinto falta de pincéis. Por isso, e tendo em conta alguns conjuntos que vi a preços acessíveis no Ebay, é um dos itens obrigatórios para este ano.

Instant Camera Ready Skin Kit, da Glamglow: Já tenho ouvido falar muito da marca GlamGlow, de máscaras de lama esfoliantes. Este conjunto deixou-me particularmente curiosa porque a promessa é a de deixar o rosto tão perfeito que fica pronto para as câmaras.

Lightness of Being Mineralize Rich Lipstick Luxe Natural, da MAC: Sou fã de tons nude e este batom da MAC deixou-me cheia de vontade de usar e abusar dele para o dia-a-dia e até mesmo nas noites em que prefiro carregar na maquilhagem de olhos.

Acqua di Gioia: Tenho duas amigas com este perfume e fiquei apaixonada. Não destrona o meu querido Imperatrice mas tenho de reconhecer que é realmente muito, muito bom.

Eyeliner They’re Real, da Benefit: Ainda não experimentei nada da Benefit, mas a fama da marca ultrapassa-a e, por isso mesmo, este seria provavelmente o primeiro produto que gostaria de experimentar, pela facilidade com que descrevem a sua utilização. E como sou fã de eyeliner preto… Bem, será ouro sobre azul!

Samsung Galaxy Note 3: O meu Samsung Galaxy S3 está um pouco lento e, como fiel seguidora das tecnologias, gosto de ter um bom telemóvel, até porque acaba por ser parte do meu trabalho. Sendo também fã de Android, e particularmente fã da marca Samsung porque foi a única que usei até agora com este sistema operativo, este modelo poderá estar na minha wishlist tecnológica caso decida, efectivamente, avançar com a compra de outro telemóvel este ano.

Nike Free 5.0 ou Roshe Run: Sendo que uma das minhas resoluções de ano novo é retomar a prática regular de exercício físico, e uma vez que adoro calçado confortável até mesmo para o dia-a-dia, uns ténis novos vinham mesmo a calhar. O modelo Nike Free 5.0 é extremamente confortável e esta mistura de preto e branco é mesmo a minha preferida, ou até mesmo o Rosherun.

Grandiôse, da Lancôme: Já fiz até uma pequena review com esta máscara depois de a ter experimentado. É, até agora, a melhor máscara que já experimentei e, se apanhar alguma promoção da Lancôme, vou a correr comprá-la porque o resultado é, sem dúvida, fantástico.

NARS Spring Color Collection: Já perceberam o quanto gosto de nudes? Por mim podia vir um de cada dos produtos desta colecção, que eu não me ia importar nadinha.