Quando a família se reúne, com a boa disposição do Norte à mistura, só pode dar bom resultado. Um casamento numa capela na praia, um copo de água numa quinta e algumas ideias originais foram o mote para o casamento do meu primo, que se casou este sábado, no típico ambiente de festa destas cerimónias. 

Estava tudo muito bem organizado, a capela era linda (ou não estivesse, literalmente, mesmo na praia) e o copo de água ainda foi melhor. Quando chegámos à quinta, começaram logo a dar-nos uns cocktails deliciosos, que vinham mesmo a calhar com o calor horrível que estava. E depois, a comida para “entrada”… Ele era sushi, ele era marisco, ele era enchidos, ele era mini folhados de farinheira, ele era ovos de codorniz com maionese de ervas, ele era mojitos e sangrias e… e… Eu sei lá… Só sei que a comida nunca acabava e depois ainda íamos ter o jantar, com ainda mais comida e bebida à mistura. 

Resumindo…. sinto que engordei quase 2quilos só na tarde e noite de sábado por isso agora tenho de me portar MUUUIIIIITOOOO bem esta semana. 

post signature

◆ Seguir no Facebook