happysocks_local_hero_wasted_rita_2

Há muito tempo que as meias deixaram de ser apenas aquele modelo branco com a raquete que hoje achamos parolo. Agora, as meias são acessórios de moda e servem para ser vistas. Por isso, quanto mais giras, melhor.

É por isso que a marca Happy Socks, que chegou recentemente ao mercado, tem tanto sucesso – porque todas as suas meias são originais e divertidas.

E a Happy Socks lançou, há pouco tempo, a campanha LOCAL HERO, na qual desafiaram artistas, designers e outras pessoas talentosas de 15 países para desenharem as suas próprias meias. Em Portugal, a eleita foi Wasted Rita, uma ilustradora cheia de sarcasmo cujo sucesso foi tal que há até quem tenha as suas frases tatuadas pelo corpo.

happysocks_local_hero_wasted_rita_2As suas meias, com fundo branco e detalhes vermelhos, são um reflexo perfeito do seu trabalho e uma tela de sarcasminhos que adoro. Infelizmente não as trouxe comigo para vos mostrar o quão giras ficam calçadas mas não podia deixar de partilhar convosco esta colaboração local que é, também, já uma boa sugestão de presente de natal para quem gosta de Wasted Rita ou do conceito da Happy Socks.

Em Portugal só encontramos este modelo à venda mas, no site, podemos encomendar todas as criações pelo mesmo PVP: 10€.

O que acharam das meias? Usam-nas como acessório de moda?

happysocks_local_hero_wasted_rita_2