Relógios One Mesh

O post de hoje podia ser sobre a música da Mariza, mas é, na verdade, sobre os novos relógios da ONE. E, se a colecção é nova, a sua origem remonta ao século XIX. Foi nessa altura que foram criadas as braceletes de malha Milanese, em Milão, cujo estilo se eternizou e, hoje em dia, ainda as usamos… e adoramos.

Esta é a inspiração da nova colecção de relógios ONE, a Mesh, que adaptaram esta malha para criar um conjunto de relógios que combinam na perfeição o clássico com o contemporâneo e que resulta numa peça de extrema elegância para qualquer ocasião. Para além da malha, nesta colecção a ONE incorporou cristais nos modelos Lush.

Tive oportunidade de estar presente no evento de apresentação desta nova colecção e posso-vos dizer que foi uma tarefa (muito) difícil escolher um modelo para o Natal. Contudo, apesar de toda a indecisão, escolhi uma versão mais pequena e discreta que sei que vou usar para dar o toque final a qualquer look.

Relógios One MeshÉ que há muitos anos que o relógio deixou de servir apenas para dar horas. Actualmente, o relógio é um acessório de moda que funciona como statement e acaba por revelar também um pouco da personalidade de quem o usa.

Relógios One MeshPara quem estiver a precisar, para quem se quiser mimar ou para quem já está a pensar nos presentes de Natal a pedir, os relógios da nova colecção ONE têm um PVP recomendado entre os 99€ e os 179€.

Fotos por Pau Storch Photography