Vestido Shein

Vamos falar da BsRoadToFit | Abril 2019. Este mês começou com uma semana fora, em Madrid, em trabalho. Vou ser sincera – em momento algum controlei a minha alimentação nesses dias, nem nos dias seguintes quando cheguei a Portugal. Depois, veio a Páscoa e as amêndoas caramelizadas deliciosas que a minha mãe faz (honestly, as melhores do mundo!). Achei, honestamente, que tinha estragado todo o processo de emagrecimento mas, apesar de tudo, não correu assim tão mal. Vamos por pontos…

Treinos

Durante uma semana e meia não treinei porque estive fora do país com uma mala de mão, onde não consegui levar ténis nem roupa de desporto. Quando voltei, apesar de não ter conseguido ir ao Muay Thai as duas vezes por semana que gostaria, fui fazendo alguns treinos no Holmes Place. E, claro, sempre que possível, um PT com o meu irmão, que me deixa sempre morta.

Alimentação

Vestido SheinComo já vos tinha dito, um terço do mês foi uma desgraça alimentar, que tentei compensar com dias de défice calórico acentuado. É realmente muito difícil controlar as calorias quando estamos em viagem, sobretudo de trabalho, onde os restaurantes já estão pré-definidos. Percebi também, depois de trabalhar a última semana do mês em casa, que estou sempre a petiscar quando estou em casa e que o melhor para mim é trabalhar sempre fora de casa.

Massagens & extras

Devido à minha ausência do país, fui fazendo apenas 1 massagem por semana, mas continuo a ver resultados. A silhueta continua a afinar e a celulite a desaparecer. Tem sido uma combinação da massagem Barriga Fit da Izabel de Paula, do massajador e do creme Barriga Fit (para drenar e ajudar a reduzir medidas) e da cinta da Squeem, tudo comprado no salão da Izabel de Paula. É a combinação de tudo que vai fazendo os resultados.

Resumindo

Apesar de não ter perdido mais peso, noto que o corpo continua a reduzir volume aos poucos e, felizmente, não ganhei peso quando regressei de Madrid nem depois da Páscoa. Tenho-me sentido mais bonita, mais confiante, mais “powerful” no meu próprio corpo. E isso tem feito toda esta jornada valer a pena.

Vestido SheinA autoestima está a subir tanto que voltei a comprar vestidos mais “descapotáveis”. Este vestido da SheIn, uma pechincha por 14€, foi o primeiro deles e que tenho adaptado para os dias frios (com collants pretas opacas, botas e um blazer) mas que vai funcionar também nos dias quentes (com uma sandálias). Para as interessadas, em qualquer compra na SheIn, basta usarem o código living10 para terem 10% de desconto.

JANEIRO (01/01/2019)  FEVEREIRO (28/02/2019) MARÇO (30/03/2019) ABRIL (30/04/2019)
 PESO  69.2kgs  67.5kgs 65,5kgs 65,1kgs

Quem alinha comigo em continuar esta jornada no próximo mês, com ainda mais foco?