Verniz Gel - Sabias que…?!

O verniz gel tornou-se numa das melhores invenções que surgiu na área da manicure devido às suas diversas vantagens.

Unhas com uma aparência cuidada são o reflexo da nossa saúde e bem estar. Repara que. quando cuidas das tuas unhas, a tua auto estima aumenta significativamente.

No teu local de trabalho, enquanto profissional, as unhas são das primeiras coisas que as pessoas observam. Por isso, cuida das tuas unhas e aumenta o teu sucesso no trabalho. Com esta técnica de verniz gel as possibilidades são imensas – cores e estilos super criativos, e podes personalizar as unhas com o teu próprio estilo.

O verniz gel constitui diversas vantagens, nomeadamente:

  1. Secagem rápida – o verniz gel contém propriedades de secagem rápida, proporcionando unhas lindas, sem ficar desiludida por estragar ao tocar em algo, sem manchas, nem marcas.
  2. Brilho Intenso – Com o verniz gel, tens a possibilidade de ter unhas com imenso brilho, parecendo até gel.
  3. Durabilidade – O verniz gel é resistente à água. Contém óleos, impermeabilizando completamente as unhas, deixando-as sempre brilhantes. Trata-se de um verniz de longa duração, que dura sensivelmente entre 2 a 3 semanas, dependendo do tipo de unha. Em unhas naturalmente oleosas adere menos. Logo, o verniz dura 2 semanas. Em unhas secas, adere mais o verniz gel, durando 3 semanas.
  4. Optimiza o seu tempo – Visto que tempo é dinheiro, é preciso aproveitar o tempo da melhor forma. Tens a possibilidade de pintar as unhas em apenas 2 minutos.  Para uma manicure mais detalhada, poderá demorar 15 a 20 minutos. Nail art no verniz gel também é possível, mas naturalmente demora mais tempo.

No final da leitura deste artigo, certamente ficarás rendida ao verniz gel!

Aplicar Verniz Gel

A composição do verniz gel tem evoluído imenso. Hoje em dia já é possível pintar as unhas em apenas 1 ou 2 minutos com um verniz específico designado “1 minuto”. O processo é muito simples e poderás até aplicar no conforto da tua casa.

Este processo consiste em limar as unhas, polir suavemente a unha, empurrar as cutículas para trás com um pau de laranjeira e aplicar uma camada fina e uniforme de verniz gel de 1 minuto com a tua cor preferida. Depois, é catalisar, aplicar outra camada de verniz gel de 1 minuto e selar sempre a ponta da unha e catalisar novamente.

Recentemente, tem sido lançado no mercado verniz gel sem solventes e ultra pigmentados, um conceito bastante inovador e que nos faz cuidar da beleza tendo em conta a saúde.

A ultra pigmentação do verniz gel facilita a aplicação, tendo melhor poder de cobertura e não precisando de aplicar muitas camadas. E o resultado é visivelmente melhor.

Verniz Gel - Sabias que…?!Remover o Verniz Gel

O verniz gel e os seus produtos complementares estão em evolução constante porque é a técnica mais procurada e falada mundialmente. A sua remoção hoje em dia já é bem mais simples, existindo vários métodos:

  1. Método Peel Off – Consiste em aplicar um produto específico que amolece o verniz gel, fazendo-o descolar e sair a camada inteira intacta, sem sequer danificar a unha.
  2. Limar a primeira camada de verniz e o restante com um algodão embebido em acetona, esperar 15 a 20 minutos para o produto atuar e, depois, remover a camada final de verniz com a ajuda de um escarnedor.
  3. Com a lima, remover o verniz gel completo, tendo o cuidado de não danificar a unha.

Naturalmente que o primeiro método e o segundo são os melhores para não fragilizar as unhas.

Agora sim, estás completamente rendida ao verniz gel para a rotina de cuidados de beleza essenciais!

Deixo aqui a sugestão de uma loja online para cosmeticos online, onde tem sempre boas promoções e bons produtos – Presença de Luxo .