FLORMAR - Smoky Eyes and Wild Eyes Mascara (3)

Recebi, há uns dias, o lápis Smoky Eyes e o rímel Wild Eyes Mascara, da Flormar – uma marca italiana que rapidamente se espalhou por vários países, incluindo em Portugal. A primeira vez que vi os seus produtos foi na perfumaria Douglas, quando trouxe um batom sobre o qual já fiz review. Agora, contudo, já têm espaço próprio devido ao seu crescimento notável.

Hoje, então, venho-vos mostrar e dar a minha opinião sobre estes dois produtos que me foram recomendados.

FLORMAR - Smoky EyesDisse que andava à procura de um lápis de olhos que fosse realmente pigmentado, daqueles que não é preciso quase fazer força para que fique um traço delineado. Sugeriram-me o Smoky Eyes.

De facto, foi mesmo de encontro àquilo que pretendia. Não é preciso exercer quase pressão nenhuma para que saia um preto bem carregado, como eu tanto gosto. E tem ainda outra vantagem – a borracha para esfumar, que se encontra na outra extremidade. No fundo, é um 2-em-1 bastante útil.

FLORMAR - Smoky Eyes and Wild Eyes Mascara (2)Posso levar apenas uma maquilhagem simples para ir trabalhar mas, se tiver um evento a seguir, posso acentuar o resultado com esta borracha e fazer uma maquilhagem com mais impacto. Estou realmente satisfeita com este lápis e o resultado. Tenho de salientar que o lápis não trespassa para a pálpebra, o que é fantástico, mesmo! Quase todos os lápis que tenho aqui em casa, passadas algumas horas, deixam um risco na pálpebra e, com este lápis, isso não aconteceu. E, mesmo colocando o eyeliner de manhã, à noite a cor ainda está intacta. É, realmente, muito bom e sei que posso ir sair à noite descasada com ele, que não vou ficar toda borrada ou sem maquilhagem a meio da noite.

FLORMAR - Wild Eyes MascaraDepois, expliquei que andava à procura de um rímel que desse um efeito tchanan, daqueles que dá realmente extensão às pestanas, e foi-me recomendado o Wild Eyes Mascara. O tipo de escova desta máscara é, sem dúvida, muito diferente. Tem como que três saliências em forma esférica e confesso que, quando olhei para ela, pensei: “mas que raio?!”. Contudo, dei-lhe o benefício da dúvida, até porque gostei bastante do packaging.

FLORMAR - Smoky Eyes and Wild Eyes MascaraConfesso que estava à espera de um resultado mais acentuado, pelo facto de ter uma escova tão inovadora. Acho que estava à procura de uma máscara que simulasse quase que tenho pestanas falsas, mas ainda não foi desta. No entanto, o resultado que a Wild Eyes Mascara proporciona é muito bom. Alonga BASTANTE as pestanas (a sério, as minhas ficam gigantes!) e dá-lhes um bom lifting (algo que eu, depois de ter retirado a extensão de pestanas, sinto que perdi) e, como tal, se é isso que procuram numa máscara, esta é simplesmente perfeita. O produto sai facilmente, porque é bastante líquido, e não me deixou grumos nenhuns nas pestanas, o que dá um resultado bastante natural e bonito (sem aquela sensação terrível de pestanas coladas).

Como podem ver na fotografia acima, este é o resultado dos dois produtos conjugados – acho que ficam perfeitos, tanto que os tenho usado quase todos os dias para ir trabalhar. Agora vou continuar a explorar os produtos da Flormar, uma vez que resultam tão bem e têm uma duração fantástica.