Massagem redutora e modeladora Aura Beleza

Quem segue o blog há algum tempo sabe que tenho uma necessidade constante de procurar coisas milagrosas que ajudem a emagrecer rápido, embora saiba de antemão que aquilo que quero, para que seja duradouro e saudável, demora algum tempo. É preciso reestabelecer uma alimentação equilibrada e com menos hidratos de carbono, beber muita água, practicar exercício físico e, então aí, apostar em tratamentos ou, neste caso, numa massagem.

Há várias, bem sei, mas no meu caso optei pela massagem redutora e modeladora no salão Aura Beleza, sobre o qual já vos falei quando procedi ao tratamento de queratina (com o qual continuo bastante satisfeita, by the way). Fiz a primeira massagem lá há menos de uma semana, pelas mãos da minha querida Dina. Tenho de confessar que adorei a Dina mal comecei a falar com ela porque, tal como o Pierfrancesco, mostrou uma paixão enorme por aquilo que faz, e muito conhecimento na área porque trabalhou com cirurgiões plásticos no Brasil para fazer pós-operatórios. Apesar de não fazer só massagens anti-celulite e redutoras (dizem que faz massagens faciais reafirmantes do outro mundo, faz manicure e pedicure, limpeza de pele,depilação e outros tratamentos estéticos), foi para este efeito que me entreguei nas suas mãos.

Bem, mas vamos lá ao que interessa, a massagem propriamente dita. Não vos vou dizer que é uma coisa relaxante, porque não é. Trata-se de quase uma hora e meia de corpo inteiro (barriga, pernas e rabo) a serem massajados com a força necessária para que as toxinas sejam drenadas e a gordura seja trabalhada. E sim, há momentos dolorosos em que é feita maior pressão, e há zonas mais sensíveis. No entanto, e em conjunto com o resto da fórmula (alimentação + água + exercício) faz a diferença. Aliás, desde o início da massagem até ao final, há contornos que ficam reduzidos e ‘dobras’ que se notam menos. Vou passar a levar a máquina comigo para fazer o Antes & Depois (fiz isso ontem e a Dina fotografou-me em quatro frentes antes da massagem e depois, e alguns detalhes já revelam mudanças).

Infelizmente ainda tenho um longo percurso pela frente, mas os corpos de Verão fazem-se no Inverno e não vou desistir. Vou regressar ao Aura Beleza uma vez por semana para fazer a massagem redutora e modeladora, sofrer um bocadinho nas mãos da Dina mas sair de lá com a sensação de dever cumprido e com a vontade de manter uma alimentação melhor porque, já que ando a fazer massagens que são um pouco dolorosas, mais vale fazer tudo para que valha ainda mais a pena e os resultados cheguem ainda mais rápido, certo?

Vou dando por aqui o feedback com os resultados mas contem-me: já fizeram massagens e tratamentos para ajudar a adelgaçar o corpo? O que mais gostam?