"Complexo de identidade" @ Tufer
Há talentos escondidos em todo o lado, e eu recentemente descobri um daqueles mesmo…TOPO. Não sou amante de arte complexa, gosto daquilo que me aproxima à realidade e me faz ver o mundo de outra perspectiva. 
E é assim que, de raízes humildes e um talento (já) incrível, vos dou a conhecer um pouco do trabalho do Tufer. Não vale a pena pôr-me a falar muito mais sobre ele porque é meu amigo e poderia parecer tendenciosa. Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, e as obras dele são mesmo daquelas coisas que sabe mesmo bem ver (e apreciar), deixo-vos com uma introdução sobre uma das pessoas mais talentosas da minha abençoada terrinha. 
Se ainda não conhecem o trabalho do Tufer, e se gostam de arte, vale mesmo a pena segui-lo e, claro está, visitar a exposição que ele tem agora em Setúbal, “complexo de identidade“. São vários os desenhos expostos que representam apenas um pouco daquilo que este artista vale. 
Sim, sou uma mega fã. E sim, sou a rapariga do desenho, com um orgulho tão grande que nem sei expressar. Ah, e se gostarem do trabalho dele, a melhor parte é que tem alguns dos desenhos à venda. Eu já encomendei o meu primeiro.
Querem render-se? Então vejam as imagens 


"Complexo de identidade" @ Tufer
Foi assim que começou o retrato…

"Complexo de identidade" @ Tufer
E foi assim que terminou, em tão poucas horas que nem dá para acreditar.

"Complexo de identidade" @ Tufer

Uma das paredes da exposição.
"Complexo de identidade" @ Tufer
A exposição é em Setúbal e vale mesmo a pena ir. 

Mais imagens do Tufer, aqui.

post signature