Agora que o grande evento anual da minha empresa finalmente passou e consegui voltar a ter horários mais fixos, a missão #BsRoadToFit está de volta em força.

Infelizmente, este mês não consegui praticamente treinar nada. Devo ter feito uns 5 treinos, se tanto, o que está muito aquém do que me tinha comprometido. Também a alimentação não foi a mais equilibrada e nem consegui compensar muito com as massagens da Izabel de Paula porque, realmente, o tempo e a compatibilidade de horários foi muito escasso.

A balança oscilou bastante este mês. Se, logo depois do evento, registei 64,5kgs, o valor mais baixo dos últimos 2 anos, rapidamente passei para os 66,5kg em uma semana. Obriguei-me, então, a fechar mais a boca e a treinar mais porque me recusei a terminar Maio outra vez nos 66kg. E, claro, quando nos focamos, os resultados aparecem.

O importante é não desistir. Já lá vai o tempo em que, quando falhava, atirava a toalha ao chão e simplesmente desistia dos meus objectivos. Desta vez não. Desta vez não baixo os braços e continuo, embora numa passada mais lenta por me ter desleixado, a trabalhar para me sentir melhor no meu próprio corpo.

Nada me tem sabido melhor do que entrar nas minhas roupas antigas, sentir-me mais confiante com roupas que antes me faziam sentir como “um chouriço” e ouvir aquela frase mágica “estás mais magra!”. É por isso que trabalho. Mais do que ver os 60kgs na balança, é por me sentir bem comigo mesma que comecei o BsRoadToFit.

Nós somos o nosso maior investimento mas, mesmo sabendo disso, é difícil ganharmos a motivação e determinação para entrar nos eixos. Por isso, e para vos incentivar também, juntei-me à Prozis Portugal para vos oferecer um cabaz SUPER fit!

Depois disto, não há como resistir, pois não? Querem participar? Então só têm de ir à página de Instagram e participar! Clica na imagem abaixo e participa no sorteio Prozis mais fit deste Verão!

Um MEGA sorteio Prozis para um Verão mais “fit”