Eyeliner Flormar

Recebi, há uns tempos, um eyeliner em caneta para experimentar da Flormar. Na verdade, este é o meu formato de eyeliner preferido, porque é, para mim, o mais prático. Na arte do eyeliner, que nós, mulheres, bem sabemos que é uma arte de mestre que precisa de horas e horas de treino, tudo o que puder facilitar é bem vindo. E eu, infelizmente, não estou muito satisfeita com último eyeliner que comprei na KIKO – arranha-me as pálpebras e a intensidade da cor é fraca.

Eyeliner FlormarPor isso, desde que recebi o Eyeliner em Pen Delineador de Olhos da Flormar, que não quero outra coisa. Aliás, desde que o recebi, poucos foram os dias em que não faço um risco preto nos olhos (qualquer dia, estou mestre!). Mas conto-vos mais detalhes…

Eyeliner FlormarA ponta deste eyeliner é em feltro e a cor é mesmo intensa, tal como eu gosto. A tinta sai facilmente, sem precisar de agitar, e não é preciso fazer força na pálpebra – mal se encosta, ele pinta.

Eyeliner FlormarPerdoem o meu jeitinho para o desenho mas, por ter uma ponta tão em bico, é fácil desenhar traços mais finos ou mais grossos (se inclinarmos). É ao gosto da freguesa!

Eyeliner FlormarE, portanto, o que posso dizer é que anda SEMPRE comigo! Estou mesmo muito satisfeita com ele e já é indispensável. Em termos de duração é muito, muito bom também. Já cheguei a estar 48 horas com ele (sim, acontece-me adormecer com maquilhagem quando estou exausta, mesmo sabendo o quão mau isso é para a pele) e a cor não desvanecer.

Parabéns, Flormar, por mais um produto fantástico. Estou rendida!

PVP: 5,99€