H2Out Drena Slim 7

A minha retenção de líquidos é uma coisa realmente impressionante. Como já estava por tudo, decidi investir num novo drenante, que me diziam que era muito eficaz e que, ainda por cima sabia muito bem.

Lá fui eu, então, comprar o drenante H2Out Drena, da Slim7. Comprei-o na Clínica MaxFac quando, enquanto esperava para uma consulta, me apercebi que todo o staff estava a beber esse drenante e que, como tal, devia ser mesmo bom, até porque elas estão todas em óptima forma.

Cada embalagem deste drenante vem com 15 saquetas, para 15 dias. Cada saqueta deve ser diluída em 1.5 litros de água, para ser bebida ao longo do dia. A minha recomendação é que diluam a saqueta, primeiro, numa quantidade maior de água, para conseguirem misturar muito bem o conteúdo. Caso contrário, correm o risco que fiquem alguns grumos, que não se desfazem facilmente.

Outra sugestão é que usem sempre água bem fresca, porque sabe ainda melhor. E já que falamos em sabor, este drenante sabe mesmo a Iced Tea de pêssego. Portanto, se gostam desse sabor, sabem que vão gostar disto. Eu, pelo menos, adoro!

Entretanto, foi-me sugerido que, nesta primeira embalagem, e para que tivesse um efeito mais “potente”, tomasse sempre uma saqueta por dia. Só depois, a partir da segunda, colocar apenas meia saqueta por dia.

Quanto aos ingredientes, o H2Out Drena é composto por elementos diuréticos como freixo, pés-de-cereja, vinagre de cidra, figueira da índia e rainha-dos-prados. Para eliminar os resíduos e toxinas, tem ingredientes hepáticos como o dente-de-leão, funcho e hibisco. Também tem flores de sabugueiro, utilizadas para facilitar as funções de eliminação urinária, digestivas e de sudação.

Também tem a vantagem de aumentar o gasto energético, devido à cafeína contida no extracto do chá, que favorece a lipólise e eliminação das gorduras. Para terminar, ainda tem propriedades antioxidantes, provenientes do chá preto, figueira da índia e rutina.

Efectivamente, desde que tomei o drenante que sinto mais vontade de ir à casa de banho, e que parece que desinchei um pouco a barriga. Para além disso, como o sabor é tão bom e consigo manter a garrafa no frigorífico todo o dia, tenho ainda mais vontade de beber a água. Só que, antes das 16h00, já despachei o 1.5 de água com o drenante. O meu organismo está mesmo a reagir muito bem ao H2Out Drena, melhor do que qualquer outro drenante que tomei até agora, por isso vou continuar até ao fim e voltar a comprar outra embalagem a seguir.

Para os interessados, o preço de cada embalagem é de cerca de 30€ e está à venda na Clínica MaxFac e no site da Slim7.