Unhas prateadas Colar x 3


Esta semana passei na Primark e trouxe mais algumas coisas que precisava – meias, collants, mariquices para a casa, etc- e, dentro do leque de coisas que não precisava, veio este colar que, no fundo, são três num só.

Achei-o feminino e delicado, especialmente a pedra (o do meio), e tive de o trazer comigo até porque não tinha nenhum colar deste género (por 3€ não é nenhum desastre). Continuo a acha-lo lindo, mas confesso que dá algum trabalho tentar fazer com que as correntes não fiquem entrelaçadas porque, quando acontece, o colar perde a piada toda. Por outro lado, é um colar que tanto resulta bem no peito como nas costas – imaginem um daqueles vestidos lindos decotados no Verão.

E já que o colar era prateado, não havia outro verniz que assentasse tão bem como o Shine For Me, da edição limitada “Fifty Shades of Grey” da O.P.I. Tenho de reconhecer que não estava nada à espera de gostar tanto do resultado desta cor nas unhas, até porque nunca tinha usado um prateado que ficasse, realmente, prateado. É brilhante e bonito e, em termos de fixação na unha, parece agarrar-se melhor do que o encarnado Romantically Involved. Acho que vou usar e abusar deste verniz, sobretudo no Verão para os sunsets e peles morenas.

Unhas prateadas Colar x 3 Unhas prateadas Colar x 3