Já vos tenho vindo a falar da minha experiência com a AVON há umas semanas. Tornei-me revendedora depois de conhecer um pouco mais sobre a marca e experimentar mais alguns produtos e só vi vantagens em fazê-lo.

Até agora, sem qualquer arrependimento. O leque de produtos disponíveis é variadíssimo, desde maquilhagem, cuidados de rosto e corpo, acessórios e produtos para a casa. Enfim, todo um mundo novo que vai variando numa média de 3 em 3 semanas. Já para não falar nos descontos para revendedores e catálogos especiais.

Irina Shayk AVON

Andar com um catálogo dentro da mala não custa nada e às consigo mostrá-lo a amigas/os e conhecidas/os em diferentes contextos, até porque temas sobre produtos de beleza surgem frequentemente nas minhas conversas, sobretudo agora que vem aí o Natal. Até o Facebook tem ajudado a divulgar algumas campanhas e produtos.

Como vos disse logo de início, já sabia que eu própria ia ser a minha maior compradora. Para mim mesma e para oferecer. Consegui encontrar produtos e acessórios que já procurava há algum tempo a preços bastante competitivos, e presentes para a minha mãe, avó, irmão, namorado, amigas e até mesmo para os mais novos da família.

AVON

Posso afirmar, da minha experiência com os produtos que já testei e que ando a utilizar, que têm uma boa relação qualidade-preço. Gostei especialmente dos batons (já viram o sorteio a decorrer?) e da maquilhagem no geral. Não sei se foi porque fiz a escolha acertada, ou se são todos assim, mas depois desta experiência tão positiva, sei que vou continuar a encomendar algumas novidades.

Quanto a vocês, o que vos posso dizer é que se procuram ganhar uns extras, tornarem-se revendedoras pode, sem dúvida, ser uma hipótese porque não têm gastos e só precisam de andar com um catálogo e apontar as encomendas. Mas caso achem que não têm perfil de vendedoras mas são fãs da marca, não deixem de acompanhar os catálogos que vão saindo e de procurar revendedoras perto de vocês. Ou, já sabem, podem sempre enviar-me um email com as vossas dúvidas ou encomendas, que depois envio directamente para vocês.