Recebi há uns dias dois produtos recentes da Maybelline, ambos versões melhoradas de alguns best-sellers dos quais muitas de nós já éramos fãs.

Vou começar pelo Baby Lips Electro porque já tinha mostrado a minha aprovação deste batom. Só tinha usado um até agora, o Cherry Me. Por apenas 2.99€, mantinha os lábios hidratados, com um sabor óptimo e ainda dava uma ligeira cor avermelhada. Por isso, e desde que o recebi, andou sempre comigo na carteira e chegou a salvar-me muitas vezes não só porque estava com os lábios muito ressequidos do calor, como para dar um bocadinho de cor a um rosto cansado.

Agora, chegaram os novos Baby Lips Electro. Disponíveis em quatro cores (Strike a Rose com sabor a pêssego, Berry Bomb com sabor a mix de frutas, Fierce N Tangy com sabor a limão e Minty Sheer com sabor a menta), trazem novas cores (rosa, amarelo, roxo e verde) aos lábios, mantendo a essência de hidratação duradoura e sabores intensos. São bálsamos com ingredientes como manteiga de karité que hidratam, nutrem e suavizam os lábios e que, por isso, vão manter-se comigo para o Inverno.

E, para terminar, chegou o The Colossal Go Extreme!, uma melhoria da bem sucedida máscara The Colossal Volum’ Express. A promessa é de ainda mais volume onde o aplicador é o grande diferenciador porque o cabo passa por dois reservatórios, levando mais produto em apenas uma aplicação. Diz a Maybelline que “volumiza e reforça, enquanto alisa as pestanas, para um acabamento sem grumos. A película brilhante e flexível contribui para um resultado duradouro” e eu em breve trago-vos uma review do produto com fotografias do antes & depois da utilização.

The Colossal Go Extreme! Maybelline
post signature

◆ Seguir no Facebook