Hydrabio Bioderma

A Bioderma voltou a surpreender. Depois de ter entrado na minha vida a propósito da minha rosácea e ter provado que era extraordinária nos seus produtos, agora surge com uma novidade que me deixou muito entusiasmada: a linha Hydrabio. Para conhecer melhor esta linha, recebi dois produtos que vos quero apresentar hoje.

Hydrabio BiodermaComeço pelo Hydrabio Creme PerfecteurEste é um creme hidratante que, para além de hidratar, tem na sua fórmula uma protecção FPS30+, fundamental em qualquer altura do ano. Proporciona, também uma pele aveludada com as suas micropérolas e, mais uma vez, serve para restaurar as capacidades de hidratação da pele.

Hydrabio BiodermaNo entanto, e em qualquer momento da nossa rotina de beleza (de manhã e à noite), é importante recorrermos a um produto que ajude a limpar a pele na perfeição. E se a Bioderma já o fazia bem com as suas soluções micelares, agora lança a versão Solução Micelar Hydrabio. Tal como as outras, limpa, desmaquilha, tonifica e refresca. No entanto, devido aos ingredientes usados nesta fórmula, ajuda também a reter a água à superfície da pele.

Como a minha pele tem tendência a secar, esta é uma linha que me agrada bastante e que estou a começar a usar de forma alternada com a linha Sensibio (mais direccionada para peles sensíveis e, no meu caso, com rosácea).

Cliquem nas imagens abaixo para ir para o site de compra dos novos produtos Hydrabio da Bioderma: