Este é o mês em que começa a abençoada Primavera (embora com as mudanças climatéricas a meteorologia ande toda baralhada), mas é também o mês em que me apercebo que estamos a poucos meses do Verão. E, todos os anos, como fútilzinha que sou, acabo por comprar sempre um biquíni ou, pelo menos, uma parte de um biquíni. 
E andava eu a navegar pelos Facebooks quando me deparo com a página da Clara e Gema e com o seu álbum de Swimware. Como uma das imagens tinha o ID do vendedor do Ebay onde elas vão comprar as roupas, rapidamente fui pesquisar por esse e outros vendedores de roupa de banho e, claro, deliciei-me com os novos conjuntos e fatos-de-banho que para aí andam! 
Como no Ebay é bem mais barato do que se vende neste tipo de sites de “revenda”, acho que vou comprar mesmo a partir de lá este ano. Vamos lá ver se não vou ao engano…
Fica a nota: estou apaixonada por estes biquínis!
P.S: Nada contra estes Facebooks de revenda de roupas e acessórios e acho que foi uma ideia brilhante irem buscar os produtos a preços mínimos ao Ebay e depois venderem-nos em Portugal pelo dobro ou triplo do preço. Soubesse eu disso na altura e também o teria feito. Eu é que, forreta como sou, já descobri as manhas todas e prefiro comprar directamente ao vendedor do que perder dinheiro pelos intermediários.