Estou de volta! Foram cinco dias em grande, nos quais consegui desligar-me da minha realidade e aderir por completo à maravilhosa cidade de Londres. Se as minhas visitas anteriores foram dedicadas exclusivamente a conhecer o máximo de monumentos possível, os últimos dias foram passados a ‘sentir’ a dinâmica cosmopolita da cidade e a vivê-la de forma mais descontraída. E, acreditem ou não, foi assim que mais gostei de Londres.
Vimos vários monumentos, visitámos o Madame Tussaud, passeamos em parques onde pudemos tocar nos esquilos, comemos comida de vários países, regateámos preços em mercados, fomos às compras, bebemos chá e cerveja inglesas, fomos a pubs e andámos de metro e autocarro como verdadeiros londrinos. 
No final só custou a despedida e nem o frio cortante nos impede de querer voltar e ir morar para lá. Uma cidade com uma arquitectura impressionante, onde ao virar de cada esquina há sempre qualquer coisa que nos chama a atenção, onde as pessoas são simpáticas e prestáveis, onde há transportes toda a noite, onde as ruas estão limpas e onde não há animais abandonados. 
Enfim… Londres, espera por mim que hoje mesmo começo a planear a minha mudança para aí. 
E aqui fica uma amostra das fotografias tiradas na viagem. Nos próximos dias vou-vos mostrando mais do que visitei e conheci 🙂

post signature