Santa’s Lip Scrub

Na semana passada decorreu o evento de apresentação dos novos produtos da Lush para este Inverno (incluindo os temas especiais de Halloween e Natal). E, nesse contexto, recebi alguns produtos para experimentar. Um deles foi o esfoliante Santa’s Lip Scrub, sobre o qual vos venho falar hoje.

Apesar de não ser novidade este Natal, uma vez que já esteve à venda em outros anos, só agora o experimentei. O que dizer sobre ele?

Santa’s Lip Scrub

A embalagem é um pequeno boião de vidro com tampa plástica. Quando a abrimos, o que vemos é um esfoliante vermelho com corações no topo e sentimos um cheiro a coca-cola.

Este produto é composto por açúcar refinado para fazer uma esfoliação suave. Nunca tinha tido um produto deste género para os lábios e acabava por fazer uma esfoliação ou com a escova dos dentes, ou arrancar as peles com os dentes (é quase crime, eu sei…) mas, agora que o tenho, não o dispenso e não volto a torturar-me como fazia.

Santa’s Lip Scrub

 

A importância da esfoliação prende-se com a remoção das peles mortas o que, para quem aplica batons com cores fortes, faz uma grande diferença nos lábios. Um batom nunca fica bonito nem bem aplicado quando as peles dos lábios estão a saltar, certo?

Santa’s Lip Scrub

Mas este esfoliante faz mais do que isso e acaba por hidratar também por conter na sua fórmula Óleo de Coco Extra Virgem.

E, sem me querer alongar muito, é daqueles produtos que vale a pena porque, ao não ser muito caro (8.50€), permite tratar dois problemas de uma só acção: esfoliar e hidratar. Para além disso, adoro o sabor a coca-cola e o facto de ser tudo natural (incluindo os corações!), o que me leva a comer o esfoliante no final. Não resisto porque sei que não faz mal e é a cereja no topo do bolo.

Como tenho usado e abusado dos batons escuros este Outono, sinto a diferença no resultado final. Portanto, quando passarem numa LUSH, não deixem de experimentar (e provar!) este Santa’s Lip Scrub do qual já me sinto inseparável.

Já experimentaram o Santa’s Lip Scrub? Qual é o vosso esfoliante preferido?