A minha vida está uma instabilidade pegada e, mais do que nunca porque o meu irmão entrou na faculdade e isso exige um esforço extra de todos lá em casa, uns trocos extra fazem-me falta. Só que, como mulher, gasto sempre algum dinheiro por mês em roupa ou produtos de beleza mas penso: “Bem, já que não gastas dinheiro em tabaco, podes dar-te ao luxo de te mimares de outras formas de vez em quando” e custa-me pensar em abdicar destes pequenos presentes que dou a mim mesma.
E foi neste contexto que me falaram de me tornar revendedora de uma marca de produtos de beleza. Já que tenho um blog, que adoro este tema, faço reviews e consigo comparar produtos, porque não? Portanto, daí até chegar à AVON foi num instante até porque começa hoje mesmo a terceira edição do Roadshow, de nome “Caminho para o sucesso” que vai percorrer o país inteiro à procura de novas revendedoras, e é uma marca internacional reconhecida por todas nós. Aliás, provavelmente aquela com mais sucesso nesta área de negócio.
Não tenho a certeza se quero tornar-me revendedora ou não, muito menos até se tenho jeito para venda directa mas estou mesmo interessada em ir a um dos pontos dos Roadshow perto de mim para me informar de quais as vantagens e condições e se vale realmente a pena.
Para quem, como eu, estiver interessada em ganhar dinheiro extra com base numa marca com grande renome, pode-se informar nos stands AVON durante este Roadshow, que vão estar em algumas lojas C&A e Universidades nas referidas datas.
Hoje e amanhã (19 e 20 de Setembro) vão estar presentes nas lojas C&A do Cascais Shopping, Colombo, Coimbra e São João da Madeira, das 12h00 às 19h00 e, para além de esclarecerem candidatas a novas revendedoras e elucidarem sobre todo o processo, quem se tornar revendedora AVON tem direito a participar numa roleta onde sai sempre um prémio (ou um produto AVON ou desconto na loja C&A) e há também uma maquilhadora que, com os produtos da marca, irá maquilhar quem quiser passar por lá.
Eu vou aparecer ou no Colombo ou no Cascais shopping para me elucidar sobre as vantagens de me tornar revendedora e o que posso ganhar com isso e, como tal, em breve trago-vos novidades sobre este tema. Já alguma de vocês é revendedora AVON? Recomendam?

 

post signature
◆ Seguir no Facebook