review drenante Diuretic Plus da Prozis

Fui partilhando, ao longo dos últimos dias, algumas fotografias a tomar as cápsulas drenantes Diuretic Plus da Prozis. Agora que os 15 dias chegaram ao fim, está na hora de partilhar convosco a minha opinião sincera sobre o assunto.

Decidi comprar novamente este drenante da Prozis porque já tinha comprado uma vez e gostei da forma como o meu corpo reagiu. Depois da época festiva, achei que fazia todo o sentido voltar a tomar até porque faço muita retenção de líquidos e toda a ajuda é pouca.

Pois bem, o drenante Diuretic Plus da Prozis vem em formato de cápsulas de vidro, sendo que cada cápsula deve ser diluída em 1,5 litros de água e bebida ao longo do dia.

review drenante Diuretic Plus da ProzisÉ sobretudo composta por ingredientes naturais conhecidos pelas suas propriedades drenantes:

  • Cavalhinha;
  • Dente-de-leão
  • Centelha asiática
  • Uva-de-urso
  • Chá verde
  • Salda
  • Bagas de Zimbro
  • Mirtilo

O sabor é agradável, sobretudo porque fica muito bem disfarçado em tanta quantidade de água mas confesso que, se fosse com água fresca (coisa que não faço agora porque estamos em pleno Inverno) saberia ainda melhor. Não é, contudo, enjoativo nem intenso como outros que já experimentei, e bebe-se bastante bem.

Comigo, funcionou. Já bebo, todos os dias, cerca de 1,5 litros de água pelo menos e noto que, quando misturo a cápsula logo pela manhã, consigo urinar mais vezes. Basta-me tomar 2 ou 3 dias seguidos para começar a ver algum desinchaço na zona abdominal que, embora não seja significativo, é sempre motivador.

review drenante Diuretic Plus da ProzisPara mim, que passo cerca de 15 horas por dia sentada (entre o trabalho de escritório, os transportes e ler em casa à noite), é importante arranjar alternativas para drenar para além do ginásio, que não frequento todos os dias. Embora não seja (ainda) aquele tipo de pessoa que chega ao final do dia com os pés e as pernas inchadíssimas, faço muita retenção de líquidos e tenho celulite a rodos (para dar e vender, se alguém quiser). Usar drenantes, sejam eles já comprados ou por infusão de ervas, é um boost que faço à minha ingestão elevada de água por dia, para tentar minimizar o impacto do meu sedentarismo.

Para os interessados, o preço de uma embalagem para 15 dias é de 15,99€ e também há uma versão mais pequena, de apenas 10 cápsulas, por 9,99€ (qualquer uma delas com desconto adicional de 10% com o código BSHOES).

Já conhecias o Diuretic Plus da Prozis? Qual o teu drenante preferido?