Benefit Roller Lashes vs They're Real

Melhor do que uma review, só duas. E é por isso que hoje vos falo das duas máscaras da Benefit Cosmetics que deixam meio mundo endoidecido: Roller Lashes VS They’re Real. Recebi duas amostras para experimenta-las e é o que tenho feito ao longo dos últimos dias. Vou-vos mostrar, de seguida, qual o resultado de cada uma nas pestanas e, no fim, uma comparação entre as duas, para saberem qual seria a mais indicada para vocês.

Comecemos pela máscara They’re Real.

Benefit They're RealNão sei se ainda o é, mas a They’re Real foi a máscara mais vendida do mundo. De facto, é uma bomba e é provavelmente a minha favorita (só possivelmente equiparada com a Grândiose, da Lâncome).

Benefit They're Real O grande diferencial da They’re Real é a sua escova. Como podem ver pela fotografia acima, esta escova de borracha tem várias características muito próprias, tais como alongar, curvar, dar volume, levantar e separar as pestanas. Isto porque as cercas estão espaçadas de modo a atingir todas as pestanas, desde a raiz, para dar mais comprimento e volume.

Benefit They're RealApós duas camas, o resultado é este: uma grande diferença no olhar, as pestanas com muito mais volume, um preto carregado, mas muito bem separadas e curvas. E, apesar de não estar classificado como maquilhagem à prova de água, a verdade é que mesmo no banho dificilmente consigo remover – só mesmo com um desmaquilhante bifásico e, mesmo assim, é um filme (de tal modo que a Benefit lançou um removedor específico para este produto). O que, para algumas, é uma vantagem visto que não sai nem por nada e, como tal, também não borra.

Benefit Roller Lash

Benefit Roller LashesEsta máscara foi desenhada a pensar na curvatura das pestanas, elevado a um expoente máximo, e isso reflecte-se, claro, o design da sua escova.

Benefit Roller LashesInspirada nos rolos de cabelo, a Benefit desenhou a Roller Lash para manter as pestanas curvas até 12 horas, com a sua escova Hook ‘n’ Roll, também em silicone. Ligeiramente curvada, as cerdas variam de tamanho (na parte de fora são maiores, na parte de dentro são mais curtas) para agarrar todas as pestanas, até as mais pequenas, permitindo dar curvatura a todas elas.

O resultado, com a Roller Lash, são umas pestanas mais curvadas (muito bom para quem tiver pestanas curtas ou direitas), e bastante separadas.
Benefit Roller LashesApesar de terem escovas em formatos diferentes (embora ambas de borracha), o resultado, na prática, é muito semelhante: pestanas longas, carregadas e muito, muito bonitas. Fazem uma mudança radical que quase me faz querer deixar de lado o regresso à extensão de pestanas.

They’re Real Roller Lash
Duração Longa duração extra, com muita intensidade Longa duração, com muita intensidade
Remoção Extremamente difícil de retirar Fácil de retirar
Efeito Pestanas carregadas, separadas e com muito volume Pestanas separadas, muito curvas e carregadas
Escova Borracha Borracha

Posto isto, e após todas estas comparações, concluo que são ambas excelentes máscaras, que se destinam a objectivos distintos – embora com resultados relativamente semelhantes. Se têm as pestanas a direito, a Roller Lash é a escolha ideal para dar curvatura, e remete-se facilmente – é ideal para o dia-a-dia. Se querem um look mais dramático que dure uma noite inteira sem borrar, é a They’re Real que procuram, sabendo que só um bifásico vos irá conseguir remover. Quanto ao preço, é o mesmo: 26,50€ e pode ser comprado na Boutique da Benefit Cosmetics (no Chiado), ou nas lojas Sephora.