Funfarra Electrónica

Querem começar o ano de 2016 ao som da melhor música electrónica nacional? Continuem a ler, porque vamos ter passatempo.

Chega a esta altura e começa tudo a pensar onde é que vai passar a noite do Réveillon. Há tantas festas giras, em tantas zonas do país, que o mais difícil é mesmo escolher. Depois de, no ano passado, ter entrado com o pé esquerdo, decidi que este ano não podia ser igual. E, por isso mesmo, vou passá-lo junto de algumas das pessoas que mais adoro nesta vida – os meus melhores amigos – numa festa ao som de música que adoro e me faz dançar – electrónica.

Onde? Na festa Funfarra Electrónica, a decorrer na Voz do Operário. Organizada pela FUSE, que nos traz sempre grandes festões, esta noite de passagem de ano vai acolher até 1500 convidados e, no cartaz, conta com artistas nacionais que, quem gosta de música electrónica, conhece e sabe de cor.

A música:

Começando pelo DJ Vibe, o grande nome da noite, tal como a dupla feminina Heartbreakerz. Para além dos mais conceituados, temos também os gigantes Wise Guys Froom Lisbon, Dj Nox, The Slum Vagabunds, Joshmo e Vitor Pereira.

O conceito: 

O mote foi lançado e o tema escolhido foram os loucos anos 20. Querem-se pessoas bem-dispostas e prontas para dançar a noite inteira. O espaço vai estar decorado a rigor para que nos sintamos a viver uma festa a la Anos 20, mas num espírito electrónico. Atrevem-se a vir vestidos a rigor?

Os horários:

A partir das 22h00 começa a festa que, até à 01h30, oferece bar aberto de cerveja, vodka, gin e whisky a todos os convidados. Como é lá que vou entrar no novo ano, e como sei que os bilhetes começam a esgotar, juntei-me à FUSE para vos oferecer um bilhete duplo. Para se habilitarem a ganhar, só têm de seguir os passos e responder às seguintes perguntas no formulário abaixo:

Podem participar até à meia noite de dia 27 de Dezembro, sendo que o vencedor será anunciado no dia 28 (máximo 29). Boa sorte!