Huawei Watch

Antigamente, no tempo dos nossos pais, avós e dos seus antecessores, os relógios eram vistos como peças para a vida. Eram tão preciosos que, muitos deles, nem sequer eram usados. Mas, tal como a maioria das coisas de antigamente, eram comprados para durar uma vida inteira e eram tão caros que a grande maioria das pessoas só tinha um.

Hoje em dia, as coisas estão diferentes. Os tempos são outros e os relógios tornaram-se acessórios de moda, tendo cada vez mais a função de statemente de moda do que, propriamente, para ver as horas. Independentemente da sua função determinante de nos ajudar a saber às quantas andamos, se estamos atrasados ou adiantados, é inevitável reconhecer que um relógio bonito pode, e faz, toda a diferença num look.

Pelo menos eu comecei, há uns anos, a sentir que o relógio pode ser um acessório indispensável no dia-a-dia. Há modelos que gosto mais, claro, como os da Michael Kors, e, por isso, sempre que posso, deixo-me namorar por alguns modelos. Hoje, partilho convosco alguns dos meus modelos preferidos do momento. Tic-tac, tic-tac…