Acho que poucas são as pessoas que conheço que não têm um smartphone e igualmente poucas são as que conheço que, tendo um smartphone, não têm uma conta de Instagram.

E, conscientes do crescimento da presença do Instagram em Portugal, foi criada a Print My World. É uma marca portuguesa que tem como conceito trazer as fotografias do Instagram para o papel, porque acabamos por nos esquecer delas.

Enviaram-me um pequeno envelope com fotografias quadradas, retiradas da minha conta de Instagram. E, realmente, não pude deixar de esboçar um sorriso quando revi algumas fotografias com momentos tão bons.

Não pude não achar piada ao conceito e fui logo ver o site porque acho que fotografias e “recordações” são sempre presentes muito adequados quando não se sabe o que oferecer a alguém e, bom… o Natal está mesmo aí.

No site do Print My World podem encontrar várias opções, desde telas a t-shirts a magnéticos, a molduras e posteres. Uma vez no site, fazem o login com a vossa conta de Instagram, escolhem quais a fotos que querem imprimir e qual a modalidade que querem.

Os preços variam dos 10€ aos 140€ consoante o que quiserem e a quantidade de imagens. Vejam tudo no site Print My World.

Print My World