Já tinha anunciado há algum tempo a nova rubrica Bioderma/Living in B’s Shoes, depois do sucesso da primeira. Desta vez, o produto escolhido para experimentar foi o novo Photoderm Bronz Bruma, da gama solar, que funciona como um protector solar com SPF 30 que, para além de proteger a pele, estimula também o bronzeado.
Apesar de não ter feito muita praia e apanhado muito sol desde que iniciei esta nova rubrica, a verdade é que já tive oportunidade de experimentar três ou quatro vezes este produto e não podia estar mais satisfeita com ele.
Apesar de já estar bem morena, não dispenso uma protecção média nas horas de maior calor (11h – 16h) porque apanho facilmente escaldões e tenho muito receio do cancro de pele. Por isso, o nível de protecção do Photoderm Bronz Bruma (SPF 30) é o ideal.
Mas há muito mais de positivo para além do nível elevado de SPF… A embalagem é em spray  e, por isso, acabamos por dosear de forma mais equilibrada o produto e gastar menos. E, como o protector é transparente e muito líquido, torna-se bastante fácil de espalhar e aplicar. Para além disso, dura algum tempo na pele e resiste à água. Só depois de dois ou três mergulhos é que volto a aplicar o spray e a protecção mantém-se. Este domingo estive ao sol sempre nas horas de maior calor, sem qualquer protecção ou sombra para além do Photoderm Bronz Bruma e não apanhei nenhum escaldão nem fiquei vermelha.
Para além disso, o cheiro é fantástico e deixa mesmo aquele cheirinho a praia, que é das coisas que mais gosto dos protectores solares. Mais ainda, podem usa-lo como protector do cabelo também, embora eu o tenha dispensado dessa função por ter comprado um produto exactamente para isso antes de saber que o Photoderm Bronz Bruma também dava para isso.
Até agora tem cumprido de forma exemplar a sua função, e leva pontos extra pelo cheiro e pela facilidade com que se espalha o produto pelo corpo. No que diz respeito ao bronzeado prolongado e intenso, terei ainda de esperar mais um pouco mas, como na próxima semana vou estar (finalmente!!!) de férias no Algarve, irei perceber melhor ainda os resultados do Photoderm Bronz Bruma as, ao que parece, é o meu melhor aliado na protecção da pele à exposição solar.
Estou realmente satisfeita e impressionada!
Mais informações detalhadas sobre Photoderm Bronz Bruma SPF 30/UVA 13. || PVP: 21.05€

Fiquem atentos porque está para vir novo passatempo 😉

xx