Palete de sombras Primark

No final de Setembro, aquando da abertura da nova Primark no NorteShopping, mostrei-vos as minhas compras que incluíam uma palete com 10 sombras de olhos por 3,50€ (a P.S. Love Eye Shadow).

Na altura trouxe-a porque achei as cores bonitas (numa espécie de super-hiper-mega versão low cost das paletes Naked) a um preço muito convidativo mas até nem tinha as expectativas muito altas porque na Primark só tinha comprado roupa e acessórios.

Tenho usado esta palete quase todos os dias desde então. As cores não são demasiado pigmentadas e permitem fazer uma maquilhagem discreta, mas elegante. Incluem duas sombras mais brilhantes e as restantes ou têm um ligeiro brilho, ou são mate, e vão do cinzento ao castanho e aos tons bêge.

Palete de sombras Primark

Foi sem dúvida um achado e, a par com a Au Naturel da Sleek MakeUp, é uma das minhas preferidas para o dia-a-dia. Sem dúvida um achado a um preço muito, muito convidativo.

Fiz uma makeup com essas sombras e apliquei um eyeliner por cima, para verem como fica bem:

Palete de sombras Primark Palete de sombras Primark Palete de sombras Primark

As sombras mantêm-se na pálpebra todo o dia, mesmo sem a utilização de primer e não fiz qualquer alergia nos olhos (mesmo tendo sido operada à vista há uns anos e mesmo tendo os olhos sensíveis).

Já experimentaram? Qual é a vossa palete de sombras preferida para o dia-a-dia?