Oysho Gymware Spring Summer 2014
Estou apaixonada pela colecção de gymware da Oysho. Vi uma amiga no Facebook com umas calças de desporto vestidas e gostei tanto delas que tive de lhe perguntar de onde eram. A resposta foi simples “São da Oysho, tens de ir lá ver a colecção, vais adorar!“. E é claro que, mal tive um tempinho livre, fui logo lá dar uma vista de olhos na loja do Vasco da Gama
Não tive muito tempo para ver tudo em condições porque estava na pausa de almoço mas, do que vi, não encontrei uma única peça que, se pudesse, não tinha no meu armário. Apesar do pouco tempo, tive de experimenta-las para saber se eram confortáveis como pareciam e confirma-se: apesar de justas são muito confortáveis e flexíveis. 
Confesso que me foquei mais nas calças porque tenho partes de cima sufientes (para mim, qualquer topzito ou t-shirt antiga funcionam para desporto desde que sejam de algodão). Por isso, os meus olhinhos andaram a correr as calças que custavam entre os 19.99€ e os 25.99€. 
Não são, de todo, as calças de desporto mais baratas, sobretudo se procurarmos em lojas como Decathlon ou Sportzone (que têm marcas “brancas” mais acessíveis). Até mesmo lojas como a Primark, H&M, Bershka e ShopOne têm leggins de desporto mais em conta mas não sei quanto ao conforto, qualidade e design. E, fazendo bem as contas, também não são nenhuma extravagância porque as das marcas mais conceituadas como Nike e Adidas, por exemplo, são muito mais caras. 
Enfim, preços à parte, é realmente uma colecção muito tentadora. Agora resta-me decidir qual dos modelos abaixo vou escolher para vir comigo para o ginásio… 

Oysho Gymware Spring Summer 2014

Oysho Gymware Spring Summer 2014

Oysho Gymware Spring Summer 2014

post signature
◆ Seguir no Facebook