Recebi há uns tempos uma novidade The Body Shop, o Vitamin E Overnight Serum-In-Oil. Trata-se de uma mistura entre as propriedades do óleo e do sérum que promete “recaregar e repor a hidratação durante a noite”, numa embalagem pequena de 28ml que funciona com uma pipeta.

O objectivo é aplicar o produto antes de dormir para que, durante as 8 horas de sono, este possa actuar para acordarmos com uma pele mais “revitalizada, recuperada e macia”. Um dos principais ingredientes deste produto é o óleo de gérmen de trigo, que é uma fonte muito rica em vitamina E antioxidante, que se junta ao óleo de girassol e jojoba, marula, sésamo e soja. 
Vitamin E Overnight Serum-In-Oil pode ser usado em todos os tipos de pele mas deve ser aplicado numa pele limpa e tonificada, sendo que se pode colocar antes do hidratante de noite ou em situações de SOS. 
Como é um produto leve, apesar de ser uma combinação de óleo e sérum, pode ser usado todas as noites num conjunto de três passos recomendados pela Body Shop: 
1 – “Aplicar gotas nas palmas das mãos e esfregar para aquecer
2 – Aplicar na face e pescoço com suaves palmadas
3 – Com a ponta dos dedos, massajar com movimentos circulares na testa, maçãs do rosto e à volta do pescoço e queixo”.
Ainda não tive oportunidade de experimentar o Vitamin E Overnight Serum-In-Oil de forma continuada para publicar a minha experiência a resultados mas posso, desde já, referir que o cheiro é óptimo e que, quando aplico, acordo de manhã com uma pele mais suave.  
Em breve faço a devida review. 
post signature
◆ Seguir no Facebook