10 favoritos de Novembro

Nem sei o que pensar relativamente ao facto de já estarmos em Dezembro. A sensação que tenho é que pisquei o olho e, quando o abri, o ano já estava a chegar ao fim. Desabafos à parte, Novembro foi um mês de experimentar muitas coisas giras mas, se tivesse de eleger os meus produtos preferidos, acho que me ficava por estes. Outros virão neste mês de Dezembro, e terão direito a um best of dos meus preferidos do ano mas, até lá, conheçam um pouco mais sobre os meus favoritos do mês passado:

Huawei Mate SHuawei Mate S: Este tem sido o menino dos meus olhos. Se já adorava o Huawei P8, este tem um toque ainda mais especial, sobretudo no que diz respeito à utilização da impressão digital (que é irrepreensível), e das características da câmara. Não me vou alongar porque tenho preparado um artigo só sobre ele, que vos vai deixar com muita vontade de o colocarem na lista de presentes a receber este ano.

Essie - Leggi LegendEssie – Leggi Legend: Já vos tinha mostrado qual o resultado deste verniz nas unhas e continuo a gostar bastante dele. Ao início, a cor fez-me torcer o nariz mas, mal o experimentei, mudei logo de ideias e viciei-me. É cor de Outono, perfeita para esta altura, e tem a qualidade Essie.

Kerastáse - Cimente ThermiqueKerastáse – Cimente Thermique:  Comprei este produto quando fui dar um retoque ao meu cabelo no Maria Lourenço Cabeleireiros. Conquistada pelo cheiro do produto, e pela promessa de ajudar a reparar as pontas ao mesmo tempo que protege dos efeitos do calor (secador, prancha, etc), decidi investir e, até agora, não tenho qualquer motivo de queixa. Quando o aplico no cabelo, antes de passar o secador, noto o cheiro agradável do produto, que se prolonga durante várias horas. E as pontas ficam bastante diferentes, muito mais suaves e protegidas. Foi, sem dúvida, um bom investimento.

AVON - Verniz fortificanteAVON – Verniz fortificante: Desde que usei este verniz que gostei dele. Tenho andado com as unhas muito frágeis, sempre a quebrar e, por isso, queria um aliado neste desafio. Com um preço bastante acessível, este verniz tem estado à altura e continuo a usa-lo todas as semanas.

AVON - Pérolas bronzeadorasAVON – Pérolas bronzeadoras: Já recebi este produto para experimentar no final do Verão, mas não me importei nada porque queria mesmo prolongar o efeito da pele bronzeada. Consciente de que um pó bronzeador em excesso deixa um ar demasiado carregado, uso estas pérolas bronzeadoras apenas para dar um toque de luz e cor, quase como um blush. É delicado mas nota-se o suficiente para dar um ar “saudável” ao rosto.

O Boticário - Perfume Make B. UniverseO Boticário – Perfume Make B. Universe: Este está a ser o meu perfume de Outono. Resultado de mais um conceito inovador por parte d’O Boticário, que levou uma rosa ao espaço para, dela, extrair a fragrância que deu origem a estes perfumes, tem um cheiro quente, adocicado. Para alguns, poderá ser enjoativo mas, para mim, e até agora, está a ser uma perdição. Até o meu irmão o adora!

Maybelline - Brow DramaMaybelline – Brow Drama: Tenho andado muito desleixada com as minhas sobrancelhas, é um facto. Só as arranjo em casa e sinto falta de umas mãos profissionais nestas duas meninas mas, considerando a minha falta de paciência para este assunto, tenho-me deixado apenas ajudar pelos produtos para as sobrancelhas. Neste caso, o Brow Drama tem sido perfeito. Quero mostrar-vos qual o resultado antes e depois e, para além de se traduzir num resultado muito natural (o que, para mim, é muito bom), também o aplicador é muito fácil de usar.

Bioderma - Creme de mãosBioderma – Creme de mãos: Também já vos falei deste produto, que tenho usado religiosamente todos os dias. É um alívio cada vez que o aplico (confesso que, normalmente, só o aplico quando as mãos já estão a gritar por socorro) e ele acalma logo e deixa uma hidratação  bastante prolongada.

L'Oréal Paris - Base Accord ParfaitL’Oréal Paris – Base Accord Parfait: Já há muito tempo que não encontrava uma base assim – boa, boa, boa. Apesar de ter uma textura muito líquida, tem uma cobertura fantástica e uma duração invejável. Para um produto à venda no supermercado, é sem dúvida um excelente investimento. Tenho usado e abusado dela todos os dias.