Birthday Wishlist

Falta menos de um mês para o meu 27º aniversário. Não é que ligue particularmente a este dia, mas aproveito sempre para tentar fazer o que mais gosto, com quem me é mais querido. O dia de aniversário do ano passado foi um flop colossal mas dizem que se começa mal, acaba bem, e tudo parece indicar que sim. Os melhores presentes eu já tenho e, por isso, não peço mais nada. Mas, há algumas coisas que vou aproveitar para comprar.

Surface Pro 4: Por todas as suas características incríveis, que junta a portabilidade de um tablet à eficácia de um laptop, o Surface Pro 4 é assim a mistura perfeita para quem, como eu, anda sempre de um lado para o outro e precisa de estar sempre a trabalhar.

Rayban Wayfarer: Não é que tenha falta de óculos, mas este modelo, nesta cor, são eternos e ando há anos a namorá-los. Será que é desta?

Gopro Dome: Esta já encomendei no Ebay, mas vai demorar a chegar. Não sei se a recebo a tempo do meu aniversário, mas as fotografias e vídeos ficam tão giras com a possibilidade de captar a imagem dentro e fora de água ao mesmo tempo, que não quis deixar de a encomendar. Eu mereço.

Robot de cozinha: Este Natal, a minha mãe disse-me para escolher um robot de cozinha, que ela oferecia. Queria a Yammi pela relação qualidade preço mas, depois de esgotarem, o Continente nunca mais a pôs à venda. A do Pingo Doce está a receber críticas muito negativas. A Bimby é realmente muito cara e, das outras, ainda não investiguei bem. Mas que me faz falta, faz sim senhor.

Sofá: Desde que me mudei para Algés, que a minha sala tem o sofá da minha senhoria. Pois bem… é pequeno e nada confortável. A alternativa, uma vez que recebo visitas frequentemente, é um sofá chaise longue, que combine arrumação com cama. É mesmo isto que faz falta na minha sala para nunca mais tirar o rabinho do sofá.

Casaco e capacete: Como o mais-que-tudo adora motas e me leva frequentemente a passear de mota (e, convenhamos, dá um jeitão para passar a fila na ligação de Almada a Lisboa), está na hora de comprar o meu casaco e capacete. Esta vai ser uma das prendas que vou oferecer a mim mesma, porque preciso mesmo.