Ainda este mês fui levantar mais um produto O Boticário com da gama Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan, como vos tinha mostrado neste post. Se a minha review já tinha sido muito positiva no que diz respeito ao Óleo e à Máscara desta gama (podem ler a review completa AQUI), agora vão ler o que tenho a dizer sobre este óleo para o corpo.
O nome deste menino é muito comprido: Nativa SPA Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan mas o que realmente importa reter aqui é a parte do Ultra Hidratante. À parte do cheiro (que é meio adocicado mas que eu adoro adoro adoro adoro!!!), este foi o aspecto que mais me motivou a leva-lo comigo. Precisava de um produto que me permitisse uma hidratação mais profunda porque a minha pele do corpo é muito seca e se estou a apostar num bronzeado bonito, peles secas não combinam nada bem.
E como os óleos são muito práticos (basta espalha-los com a pele húmida logo a seguir ao duche e antes de passar a toalha) e fáceis de espalhar, nem pensei duas vezes. E ainda bem.
Devem estar cansadas de ouvir falar de Monoï e Argan este Verão, porque todas as marcas apostaram em produtos com estes ingredientes. Isso deve querer dizer que são bons, certo? Qualquer um deles permite hidratação na pele, que é a palavra-chave para quem quer uma pele bonita e radiosa. E é isso mesmo que este óleo faz.
Desde que o trouxe comigo que se tornou um ritual após o banho. Chego da praia ou de um dia de trabalho, meto-me no duche e, assim que termino, passo o óleo pelo corpo todo. Quando me seco com a toalha a seguir, a pele está sem dúvida mais macia e com aquele cheirinho doce que me viciou nos produtos para o cabelo e sem o qual não passo já para o corpo.
Nativa SPA Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan
A embalagem é grande (250ml) e, como é óleo, bastam algumas gotas para percorrer o corpo todo e, por isso, acaba por ser económico. Confesso que, em termos de embalagem e aplicação, gostaria mais que tivesse um aplicador em spray (mas isto são mariquices minhas porque me habituei com um óleo anterior em spray) porque parece ajudar a controlar melhor as dosagens.
O cheiro fica na pele durante horas (e olhem que eu tenho aquele tipo de peles nas quais as fragrâncias desaparecem super rápido, infelizmente) mas a duração do cheiro desta linha mantém-se. Quanto à hidratação, O Boticário refere que a hidratação se mantém até 30 horas. Quanto a isto não me vou pronunciar porque como tomo banho nos entretantos e volto a colocar o óleo, não consigo testar se essa duração é verídica.
Resumindo? Não vou deixar escapar já uma segunda e talvez até mesmo uma terceira embalagem para me abastecer já para o Inverno porque está em promoção a 10.99€ (em vez de 14.99€).
Se tiverem dúvidas quanto ao cheiro, nada melhor do que visitarem uma das várias lojas O Boticário espalhadas pelo país e pedirem para experimentar este óleo. Se o que procuram é hidratação intensa, aqui é o que vão conseguir, até porque é o óleo mais hidratante da marca. Se o cheiro não vos agradar… Bem, há vários outros óleos com cheiros igualmente bons. De certeza que vão encontrar um que gostem!
Se quiserem comprar online, é só clicarem AQUI. Aproveitem para ver todos os produtos desta linha também:

post signature
◆ Seguir no Facebook