Rowenta Lanidor

Na passada quarta-feira realizou-se, no Campo Pequeno, a finalíssima mundial da Elite Model Look. Foi um evento que colocou Lisboa no palco de uma grande e reconhecida iniciativa de moda a nível mundial, o qual, infelizmente, por motivos pessoais, acabei por não poder estar presente.

Ainda assim, incorporei o espírito da noite e, fruto de uma parceria muito bem conseguida entre a Rowenta e a Lanidor, tive um final de tarde muito divertido e original, com outras bloggers de quem gosto tanto.

A equipa da Rowenta Portugal, em conjunto com a Lanidor, fecharam o LA Café (em Entrecampos) para nos receber com chás e bolos. Mas, para além dos comes-e-bebes, tinham também uma equipa de talentosas maquilhadoras e um hairstylist que, com equipamentos de styling da Rowenta, nos fez penteados diferentes e maquilhagens arrojadas.

Rowenta Lanidor Rowenta LanidorMas isto serviu para completar um look Lanidor. Tivemos a oportunidade de escolher, sem nos repetirmos entre nós, um look completo by Lanidor para levarmos à final da Elite Model Look. Eu, fiel a mim mesma, optei por umas clássicas calças de ganga pretas que, como sabemos, combinam com tudo. E fiquei em êxtase ao perceber que o 38 da Lanidor não só me serve, como me fica folgado (acho que se for a outra loja qualquer, estou acima do 42). Obrigada, Lanidor, por seres a única que não me faz sentir obesa! Para contrastar, mantendo o registo do conforto mas com um toque de glamour, optei por uma t-shirt de veludo bordeaux.
Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta LanidorAinda fiquei de olho nos botins de salto alto que, apesar de parecerem altos, são de um grande conforto. São, provavelmente, os únicos botins de salto alto com os quais me imagino a andar na rua.Rowenta LanidorE, posto isto, por estar num ambiente onde reinava a boa disposição, “soltei a franga” com algumas outras bloggers e divertimo-nos à grande.

Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta Lanidor Rowenta LanidorPara terminar, fomos conduzidas num tuk-tuk até ao Campo Pequeno, para que as restantes bloggers pudessem assistir ao espectáculo, enquanto que eu me retirava para as minhas obrigações de última hora.

Rowenta LanidorFoi um final de dia muito divertido, que deu para descontrair e recuperar energias a meio de uma semana já cansativa. E só posso agradecer à Rowenta e à Lanidor pelo convite e pela oportunidade, e pelo facto de me continuar a juntar a miúdas tão boa onda que tornam este projecto algo que quero manter durante muitos mais anos.

Fotografias by Flying Studio