AfterSun Yves Rocher

Não conheço ninguém que não goste do cheiro de protectores solares e dos after-sun. O cheiro a praia, a Verão, a sal, a alegria e boa disposição. É por isso que, para mim, o cheiro deste tipo de produtos conta muito.

Hoje, partilho convosco o after-sun que estou a usar e que tenho levado comigo nas minhas viagens, da Yves Rocher.

A Yves Rocher lançou, em Abril, a sua nova linha Solair Peau Parfaite que é como quem diz “pele perfeita”. É composta por vários produtos relacionados com o sol, desde protectores solares, bronzeadores, um suplemento alimentar e até óleo protector para o cabelo.

Mas, então, para o após-exposição solar, tenho usado bastante o Leite Hidratante Reparador. Tem um cheiro leve, meio adocicado. Quanto à textura, espalha-se bastante bem e mantém tanto o cheiro como a hidratação durante várias horas. Foi esta mistura que o tornou um dos meus essenciais para este Verão – seca rápido na pele e tem um cheiro muito, muito agradável. Para além disso, a embalagem, de 150ml, é muito prática para andar na mala.

Diz a Yves Rocher que, mais do que hidratar e ajudar a apaziguar os efeitos nocivos do sol na nossa pele, este leite ainda ajuda a prolongar o bronzeado.

A única coisa que mudava nele era apenas o aplicador. Apertar uma embalagem redonda quando tenho as mãos com creme nem sempre é tarefa fácil. Preferia que tivesse outro tipo de dispensador mas, ainda assim, não o trocava por outro.

O Leite Hidratante Reparador está à venda na Yves Rocher por 8,20€ – agora a apenas 4,90€. Qual é o vosso after sun preferido?