Yves Rocher Elixir Jeunesse

Elixir Jeunesse, da Yves Rocher, foi apresentado há poucos dias à comunidade blogger num evento muito agradável no rooftop do hotel Tivoli, em Lisboa. Num final de tarde, ficámos a conhecer aquele que é, para a marca, o seu elixir da juventude.

Este elixir tem duas funções: uma reparadora e outra anti-poluição. No fundo, vai ao encontro das necessidades que nós, mulheres trabalhadoras e lutadoras, enfrentamos diariamente e que se reflectem no nosso rosto. A pele transparece aquilo que se passa dentro do nosso corpo e, para além do envelhecimento que é próprio da pele, é também necessário combater as agressões exteriores.

Foi assim que surgiu o Elixir Jeunesse, um sérum que promete fazê-lo com a eficácia que precisamos. Recorrendo ao extracto de plantas como a Aphloïa, este sérum é absorvido de forma natural pela pele, fazendo frente aos aceleradores de envelhecimento da pele através da dupla acção: anti-poluição e reparação.

Desta forma, actua tanto em profundidade, reparando e reforçando a estrutura da pele, como à superfície, limitando o efeito das agressões exteriores e poluição.

Yves Rocher Elixir JeunesseA sua textura, fluída e transparente, penetra sem problemas na pele, fundindo-se. Imediatamente, a pele fica com um ar menos cansado e mais iluminada. Diz a Yves Rocher que, passado um mês, reduz as rugas e repara a estrutura da pele.

Quanto à composição, 94% dos ingredientes deste sérum são de origem natural. Tem 0% de silicones, óleos minerais, parabenos e corantes. Portanto, só coisas boas e é já uma sugestão de Natal para as nossas mães, avós e até para nós mesmas, se já nos considerarmos na idade para avançar com este tipo de produto tão específico.

Preço: 28,50€, mas está em desconto no site a 17,90€.