Casamento vestido Chic by Choice

Este sábado fui celebrar o casamento da minha prima Vânia com o seu mais-que-tudo. Rumei com a família para Vila do Conde, onde decorreu a missa e, depois, para Oliveira do Douro para o copo d’água.

Tanto a igreja como o espaço da festa eram incríveis, mas o facto de ter estado tão bom tempo ajudou… e muito. A quinta escolhida para o copo d’água não podia ter sido mais perfeita, e tudo correu na perfeição. Diria que foi um casamento de sonho! Não só pelo espaço e pelo ambiente, mas pelos noivos. Tão cúmplices, tão divertidos, tão felizes. Um casamento onde não foi só uma festa de arromba mas onde os noivos, ao invés de oferecerem um presente aos convidados, doaram o dinheiro a uma instituição, permitindo criar três salas de aula para crianças desfavorecidas que querem estudar.

Para a ocasião, uma vez que era um evento mais conservador, levei um vestido lindo David Meister que escolhi na Chic by Choice. Tem uma cor muito discreta, um rosa pálido, e à frente parece um simples vestido com um corte clássico e um decote discreto. Para mim, o melhor do vestido são as costas abertas, com umas correntes prateadas. Os sapatos são da nova colecção da H&M e os brincos encomendei do Ebay.

Vejam o look completo nas fotografias abaixo:

Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by Choice Casamento vestido Chic by ChoiceVestido: David Meister in Chic By Choice | Óculos de sol: comércio local de Espinho | Colar: Lugar da Jóia | Sapatos: H&M | Brincos: Ebay |