Lá andava eu a fazer a minha ronda cibernáutica matinal quando me lembrei que O Boticário tinha prometido algo fantástico para hoje. E, quando fui ver no Facebook, O Boticário estava a oferecer 100 000 cremes de mãos a 100 000 mulheres que fossem às lojas da marca.

Ora, como boa tuga que sou, e consequentemente amante de tudo o que é grátes, dei aos calcanhares e pus-me n’O Boticário de Setúbal, onde muito rapidamente adquiri o meu creme: um Nativa Spa, com Altéia e Minerais (vejam melhor o produto aqui). Basta levar o BI e dar alguns dados (nome, telefone, etc)
Sobre este produto (que num dia normal custa 8.99 euros!), fica a descrição da marca:
“Creme hidratante enriquecido com minerais como ferro, zinco, silício, magnésio e cobre. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Aumenta a resistência das unhas, protegendo-as para não ressecarem e auxiliando no seu fortalecimento. Não remove o verniz das unhas. Contém extracto de Alteia, uma planta herbácea com flores de acção calmante e emoliente”.

Pelo que percebi pelo Facebook d’O Boticário, o creme não será o mesmo em todas as lojas mas, qualquer que seja o creme, será de certeza algo que iremos adorar. Eu já estou a adorar o meu. 
E, enquanto estamos à espera para receber o nosso creme, acabamos por ver outros produtos e, claro, fazer algumas compras por isso a marca sai sempre a ganhar, mais que não seja por passar a conquistar clientes que nunca tinham experimentado os seus produtos.
P.S: Não se esqueçam do BI, senão nada feito!