O Boticário Make B. Urban Ballet Perfume

Quando era pequenina, fazia ballet. Não era, indiscutivelmente, a melhor da sala. Era mais para o gordinha e com pouca elasticidade mas gostava daquilo. Tanto, que só parei quando a minha professora se mudou de cidade.

É por isso que, desde tenra idade, estou familiarizada com as saias de tule e todos aqueles tons femininos em torno do rosa. E é por isso também que a nova colecção d’O Boticário tem um gostinho especial para mim.

A Urban Ballet é a nova edição limitada da linha Make B. São vários os produtos que fazem parte desta: das pestanas postiças ao quarteto de sombras, dos batons ao delineador, do blush ao pó compacto, sem esquecer o perfume. Todos seguem exactamente a mesma linha feminina e dos tons de rosa que adaptam uma bailarina ao estilo urbano.

O perfume, que é por excelência a estrela da colecção, é o que tenho cá em casa e o que tenho usado nos últimos dias.

A embalagem é uma adaptação dos perfumes da linha Make B. e também inclui um cristal Swarowsky para lhe dar um toque especial. Só que, ao contrário do preto tradicional, este frasco é rosa claro e com brilhantes.

Quanto à fragrância, recorda-me um pouco a Make B. Universe. Trata-se de um floral amadeirado, onde a Tulipa Negra dá um toque especial. É perfeita para os dias de Outono porque é “quente” e adocicada.

O Boticário Make B. Urban Ballet PerfumePVP: 29.90€

O que acharam da colecção Urban Ballet? Linda, não é? Qual foi, até hoje, a vossa preferida d’O Boticário?