Novidades de Outubro

O mês de Outubro foi rico em novidades de beleza, a grande maioria adaptada aos dias frios que aí vêm e às necessidades específicas do nosso corpo nesta altura. Recebi várias informações de vários produtos mas seleccionei aqueles com os quais mais me identifico ou que mais gostaria de experimentar.

A nível de maquilhagem, a L’Oréal Paris lançou a linha La Vie em Rose, um conjunto de batons assinados por grandes nomes de Hollywood como Blake Lively, todos em tons de rosa, sem esquecer a base Accord Parfait Genius que funciona como um 4 em 1 e os batons Game Gloss, que estão disponíveis em vários tons e em vários acabamentos (mate e brilhante). A Inglot, de entre outros produtos, lançou vernizes mate respiráveis em várias cores – qual delas a mais gira, da Mary Kay seleccionei os batons At Play de edição limitada e, da MakeUp Factory a linha All Eyes on Brows com vários produtos para umas sobrancelhas perfeitas.

Nos cuidados de rosto, a Diadermine lançou o Creme Iluminador para atuar nas camadas profundas da pele contra a hiper-pigmentação. Já a Eisenberg apostou no Hydra Lifting, de textura ligeira super-hidratante que proporciona instantaneamente uma hidratação intens,a e duradoura enquanto que a Garnier lançou dois novos cremes – os Miracle Wake Up Cream, que eliminam os principais sinais visíveis de fadiga. A Caudalie apostou na linha Resveratrol Lift (Resveratrol de videira e complexo de ácidos hialurónicos micro) e da Uriage está em destaque o Hyséac SOS, para ataques de acne. Da Oriflame temos a Geleia Real Tender Careformulada com mel biológico para total deleite e protecção da pele.

Sem esquecer os cabelos, com a proposta da Elvive com o seu novo Óleo Extraordinário em creme, para nutrir os cabelos normais a secos, sem pesar.

Só para ser diferente, e porque os dentes são um elemento fundamental da nossa imagem, apresento-vos duas novidades para restaurar o branco dos nossos dentes, tanto da Denivit  – o anti-manchas intensivo, como da Colgate – o Max White Expert White, que contém um ingrediente branqueador usado por dentistas e clinicamente testado – operóxido de  hidrogénio.

Qual destas novidades mais gostariam de experimentar?