Clarins Teint Pores & Matité, Mission Perfect Yeux

Há uns dias recebi algumas novidades da Clarins que prometem só coisas boas: o Body Fit, a Teint Pores & Matité, e a Mission Perfect Yeux

Clarins Body Fit, Teint Pores & Matité, Mission Perfect Yeux

Vamos começar pelo Body Fit, o “Coach adelgaçante Clarins” – o novo nome dado ao produtoLift Minceur Anti-Capitons. Mas não foi só o nome que mudou – também a fórmula foi alterada.

Body Fit

O Body Fit faz parte da 7ª geração de cuidados adelgaçantes Clarins, inclui uma descoberta da Pesquisa Clarins: “não existe 1, mas sim 3 adipócitos implicados na extensão do tecido adiposo e na formação da celulite”. A-SSUS-TA-DOR! A celulite é um problema que me atormenta porque passo mais de metade do meu dia sentada, e porque faço imensa retenção de líquidos, por isso este é um tema que gosto sempre de pesquisar.

Diz a Clarins que a fórmula do Body Fit tem uma 2combinação vegetal vencedora para uma eficácia adelgaçante ideal e uma pele visivelmente mais bonita”.  Na sua fórmula, está o extrato de folha de marmeleiro, a cafeína e 7 outros extractos de plantas: hortelã-da-ribeira bio, celósia, baccharis e escabiosa, escina da castanha da Índia, fosfolípidos de girassol e óleo de avelã.

Ainda só usei dois dias, pelo que não vos consigo adiantar muito sobre o Body Fit, a não ser que tem um cheiro muito agradável (ao contrário da maioria dos anticelulíticos que já experimentei) e que se espalha facilmente pela pele.

De acordo com os testes das Clarins, com base num estudo efectuado durante 4 semanas, junto de 94 mulheres utilizadoras de Body Fit, os resultados foram visíveis para 80% destas mulheres.

Capacidade: 200 ml
PVP Recomendado: 55,00€

Mission Perfection Yeux SPF 15

Para os dois próximos produtos, achei que nada melhor do que vos trazer um antes e depois da sua utilização. O antes, podem ver já na fotografia abaixo:

Clarins Teint Pores & MatitéO primeiro produto que vou usar é o Mission Perfection Yeux SPF15.

Clarins_Clarins Mission Perfect YeuxEste Mission Perfection Yeux SPF15 é pensado para combater as olheiras e o ar cansado que é denunciado por aquela cor escura por baixo dos olhos.

Os Laboratórios Clarins, após várias pesquisas, vieram afirmar algo que vai chatear as leitoras mais morenas: “as mulheres com uma tonalidade de pele mais escura têm tendência para ter um olhar fatigado, independentemente do que façam”.

Por isso, este produto foi desenvolvido para ter três acções distintas:

1. Iluminar: Graças à Acerola, Fruto acidulado do Brasil, tem uma actividade redutora nas desordens de pigmentação.

2. Corrigir: Tem o complexo “High-Lumitech”, que contrabalança opticamente todas as colorações de olheiras e a uma textura emulsão colorida que se adapta naturalmente a todas as tonalidades de pele.

3. Proteger: Com os seus filtros 100% minerais de elevada tolerância (SPF 15) e ao complexo antipoluição Clarins.

Clarins Mission Perfect YeuxClarins Mission Perfect YeuxCapacidade: 15 ml
PVP Recomendado: 45,00€

Pores & Matité

O segundo produto é o Pores & Matité, uma base que promete dar que falar. Grande parte o universo feminino procura uma base que não deixe o rosto demasiado brilhante, com aquele aspecto de oleosidade. Foi a pensar nisso que a Clarins criou o Pores & Matité.

Clarins Teint Pores & Matité 2

O Pores & Matité é uma base leve, que tem a capacidade de, opticamente, dar um “blur” ao rosto. Desta forma, ele fica com um aspecto natural. É que, para além de ser uma base de maquilhagem, este produto inclui as características também de um pó compacto universal.

Clarins Teint Pores & MatitéNa sua fórmula, contém argila (para ajudar a minimizar o excesso de sebo) e micropérolas constituídas por borracha de acácia para uma pele perfeita, sem se ver os poros e para atenuar as rugas e linhas finas.

No que diz respeito à aplicação, espalha-se bastante bem, devido à sua textura leve, seja com um pincel ou com a ponta dos dedos.

Clarins Teint Pores & Matité 2Para além disso, e do ar natural com que a pele fica ao longo das horas, o Pores & Matité mantém a hidratação do rosto.

Quando combinados os dois produtos, o resultado é este: uma pele mate, com um aspecto natural, e com as imperfeições disfarçadas.