Starbucks El Corte Inglés

Dia 3 de Dezembro é um dia especial, e sabem porquê? Porque abre uma nova loja Starbucks no El Corte Inglés! Amantes de café, chás, doces, chocolates e coisas boas, esta é mesmo para vocês.

Não gosto de café. Não suporto m-e-s-m-o. Nunca bebi um café sequer até ao fim porque basta-me dar um gole para começar com vómitos. Enfim, não tolero de todo e, por isso, sempre me mantive meio afastada das lojas Starbucks porque achava eu, na minha ingenuidade de quem não gosta de café – que aí só se vendiam produtos com base em cafeína.

Ontem, felizmente, percebi que estava errada. Fui conhecer em primeira mão a nova loja que hoje abre ao público no El Corte Inglés (em Lisboa) e tive oportunidade de provar algumas iguarias e de mudar, radicalmente, a minha percepção da marca. 

Para além de ser um espaço acolhedor, em que parece que estamos mesmo dentro de uma fábrica de café (aliás, todo o design da loja remete precisamente para isso), tem comidas e bebidas fenomenais. No entanto, as mesas são mais pequenas do que as de outras lojas que visitei, também porque o conceito é diferente.

Provei algumas bebidas especiais de Natal, incluindo uma com café (!!!) e fiquei encantada. Não só gostei, como repeti umas quatro vezes o Toffee Nut Latte ou, como carinhosamente o apelidei, o néctar dos deuses para o Inverno. É tão bom que nem o consigo descrever, mesmo tendo café.

Mas nem me quero alongar muito em conversas porque o mais provável é que me comece a babar e, por isso, deixo-vos com algumas das fotografias que tirei. Se passarem no Corte Inglés de Lisboajá sabem, passem na Starbucks, no piso zero, na entrada principal.

Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés Starbucks El Corte Inglés