Há uns dias apresentei-vos a colecção Nordic Collection, da OPI. São 12 tons inspirados nos países nórdicos e, hoje, venho-vos mostrar como ficam dois deles, que recebi para experimentar: o salmão Can’t Afjörd Not To e o castanho Ice-Bergs & Fries. 

Acho o Can’t Afjörd Not To uma escolha excelente para os dias de sol e o Ice-Bergs & Fries uma boa cor para os dias frios de Outono. Nunca tinha usado nenhum verniz OPI por isso esta foi uma estreia.

OPI Can't Afjörd Not To Ice-Bergs & Fries

Achei que ambos têm uma óptima cobertura apenas com uma passagem, e o brilho efectivamente é visível. Por outro lado, também achei a embalagem grande (15ml) comparada com outros vernizes (8ml), o que acaba por compensar o preço (14.90€) porque acabam por durar muito mais tempo.

O resultado final foi, portanto, umas unhas super brilhantes e muito pigmentadas. Em termos de duração, durou cerca de uma semana, sendo que não usei top coat e agora tenho trabalhos domésticos para fazer, que faço sem luvas (ex: lavar a loiça). Acredito que se passar um top coat por cima e tivesse mais cuidado com as mãos, o resultado fosse melhor ainda mas quando o fizer, venho cá dar o feedback.

OPI Can't Afjörd Not To Ice-Bergs & Fries

Já usaram OPI? O que acham dos vernizes?