Já cheira a Verão pelos lados da Body Shop, que nos presenteia agora com mais umas ideias deliciosas e refrescantes, mais do que adequadas aos dias quentes que, felizmente, já se fazem sentir. 
    No início da semana chegou-se-me um saquinho que trazia muitas novidades que partilho, desde já, convosco sendo que, em breve, apresento a review quando já tiver conseguido experimentar os produtos e ter uma opinião mais fundamentada sobre os mesmos. 


Vitamin E Aqua Boost Sorbet

Vitamin E Aqua Boost Sorbet
    Vou começar por aquele que foi, para mim, o produto-chave de todas as novidades que recebi: o Vitamin E Aqua Boost Sorbet. É a minha “estrela” porque sou super-hiper-mega dependente de cremes hidratantes para o rosto, de dia e de noite, e ando há algum tempo na demanda de um bom creme depois de estar quase a terminar o Sensibio Rich da Bioderma e depois de já ter experimentado o meu preferido de todos os tempos, o Eclat du Jour Crème Hydratante, da Clarins. 
Estou para aqui a falar em cremes mas este produto não se afirma como um, mas sim como um sorbet pela consistência diferente. Sim, sorbet… Tipo aqueles gelados “light” feitos com água e fruta, sabem?       Pois bem, a ideia é a mesma mas aplicada à pele… Tal como acontece nos gelados, o Vitamin E Aqua Boost Sorbet tem vários efeitos positivos incluindo conseguir uma pele suave e aveludada, refresca a pele, hidrata-a durante todo o dia e deixa um acabamento mate, tudo o que é importante no Verão para uma pele saudável.
    A chave aqui é o Aqua Sphere, uma tecnologia com “esferas microscópicas hidratantes que actuam como minúsculos reservatórios que albergam milhares de vezes o seu peso em água pura“. Para além disso, é composta também por óleo de gérmen de trigo, manteiga de karité e óleo de soja. 
PVP: Sob consulta

Body Sorbets


Body Sorbets
    Para além do rosto, os cuidados em modo sorbet vieram também para o corpo com os Body Sorbet, disponíveis com aroma de Morango, Manga, Pêssego, Clementina e Moringa. Ao contrário de um creme hidratante tradicional, os Body Sorbets The Body Shop refrescam a pele ao mesmo tempo que a deixam com o aroma frutado escolhido e a hidratam. A Body Shop recomenda que sejam guardados no frigorífico para intensificar a sensação refrescante. 
PVP: Sob consulta

All-in-One Instablur


All-in-One Instablur
    Para o movimento “Sem Retoques” surge o novo All-in-One Instablur, para quem procura uma pele perfeita num só produto que se desmultiplica em cinco acções distintas. Tem um tom universal e destina-se a disfarçar as imperfeições da pele, com 12 horas de controlo de brilho, amacia os poros, disfarça as borbulhas, uniformiza a tez e funciona como complemento de maquilhagem. Pode ser usado tanto sozinho, para um visual mate e suavizar as imperfeições, como antes da maquilhagem. Diz a Body Shop que o All-in-One Instablur é o suficiente para que tiremos as famosas ‘selfies’ sem filtro. Caso o façam, não se esqueçam de incluir as hashtags #Instablur #NoRetouchTBS
PVP: 

Tea Tree Flawless BB Cream


Tea Tree Flawless BB Cream
    O Tea Tree Flawless BB Cream destina-se a quem tem uma pele acneica porque possui um óleo purificante que deixa a tez mais uniforme e atenua as borbulhas. Está disponível em três tons (claro, médio e escuro) e tem as vantagens de um BB Cream no que diz respeito a hidratar, homogeneizar a pele, fazer uma cobertura natural e mate e, para além disso, tem o óleo de tea tree com as suas propriedades anti-bacterianas. Este BB Cream insere-se na gama Tea Tree, que inclui um gel de limpeza, um esfoliante, um tónico, um hidratante, um primário e um óleo.
PVP: 12.00€ (40ml)

Facial Buffer Sponge


Facial Buffer Sponge
Esta esponja, feita do tamanho da palma da nossa mão, serve para fazer uma exfoliação suave ao rosto que pode ser conjugado com os nossos cremes preferidos para lavar a cara. Contudo, é recomendado que não se esfregue demasiado tempo no mesmo local para não causar irritação da pele. 

post signature
◆ Seguir no Facebook