AVON SuperSHOCK Vivid Liquid & Always On Point

A propósito da noite da passagem de ano, a AVON preparou alguns dos seus mais especiais e adequados produtos de maquilhagem para conseguirmos um look irrepreensível naquela que é, por eleição, das noites mais importantes do ano. Foi assim que descobri a linha Molten Metals, que desconhecia até então mas que fiquei cheia de vontade de experimentar. Por isso, trouxe comigo o SuperSHOCK Vivid Liquid, uma sombra líquida para os olhos e o Always On Point, um delineador para olhos.

AVON_9Apesar de não ter sido a maquilhagem que usei na noite de Réveillon, porque quis algo mais carregado e em tons prateados e não dourados, tem sido uma maquilhagem que tenho usado nos últimos dias. (perdoem as minhas unhas não arranjadas nesta fotografia). 

AVON_5Acima de tudo, tenho de confessar que ADOREI o SuperSHOCK Vivid Liquid. É altamente brilhante e bem metálico que, para além da pigmentação intensa, ainda tem Vitamina E. Faz um efeito lindo na pálpebra e dá para usar no dia-a-dia também, para uma maquilhagem elegante e discreta. Ao contrário das sombras tradicionais em pó, esta é uma sombra líquida e, como tal, aplica-se de forma diferente.

O mais largo é a sombra, e o mais fino é o lápis.

O mais largo é a sombra, e o mais fino é o lápis.

A vantagem é que é super fácil de aplicar, com o mesmo tipo de aplicador que um gloss. Em poucos segundos, a sombra está seca et voilá! Entretanto, remato com o Always On Point como eyeliner que se funde com a sombra líquida, com alguns brilhos por cima do dourado.

AVON SuperSHOCK Vivid Liquid & Always On PointComo morena, acho que estes tons dourados metálicos ficam muito bem na minha pele e espero que venham a fazer outros tons destes produtos, porque combinam realmente muito bem.

AVON_6Para quem quiser saber mais ou encomendar alguns destes produtos, pode fazê-lo por 9€ cada, através das revendedoras AVON ou no site.