Magners Berry Frutos Vermelhos

Meninas e senhoras que gostam de desfrutar de uma bebida fresca especialmente nos dias quentes que se avizinham, esta novidade é mesmo para vocês. Chegou a Portugal a Magners Berry, a sidra de frutos vermelhos pertencente à marca mais vendida na Irlanda.

Normalmente as mulheres são quem mais gosta de sidras, por serem refrescantes e leves, e por isso esta versão de frutos vermelhos vem especialmente a pensar em nós. Amoras, morango e framboesas são os elementos-chave desta sidra com 4,0% álcool, que, como todas as outras, sabe ainda melhor se for bebida num copo de balão cheio de gelo.

Eu aproveitei estes dias quentes que se têm feito sentir para deixar as minhas Magners Berry bem fresquinhas e as beber com amigos ao final da tarde. Se sabe bem? Claro que sim, especialmente para mim que dispenso bem uma cerveja e prefiro mil vezes mais uma bebida assim mais doce. Confesso que nunca tinha bebido uma sidra de frutos vermelhos mas, não sei se pelo ambiente, pela paisagem ou pela companhia, soube-me mesmo bem e sei que vai ser minha aliada este Verão, bem acompanhada de uns petiscos e sempre, sem bem fresca.

Magners Berry Frutos VermelhosA diferença da Magners Berry, e o que tem feito com que tenha sido muito falada nas redes sociais, é um vídeo onde se sugere que, por baixo do Terreiro do Paço (Lisboa) há umas catacumbas secretas com 2000 garrafas desta marca por aí se encontrarem as condições (temperatura e ambiente) perfeitos para as armazenar.

A Magners Berry está à venda no El Corte Inglés e Jumbo por 1.99€.