Férias

Em breve (não tão breve quanto gostaria, mas ok), vou de férias. Vou cumprir mais uma das minhas resoluções de ano novo e finalmente viver um dos desejos mais ardentes que tenho há ano (revelo-vos todos os detalhes em breve). O que quer dizer que, mais do que nunca, quero estar no meu melhor. Tenho cerca de um mês para destruir alguns dos meus vícios, queimar umas gordurinhas extra, tonificar um bocado e ver se me livro de um pouco da celulite.

Devem estar a ler isto e a pensar – esta miúda é maluca. E sou, de facto. Num mês não há milagres mas eu, determinada, tenho uma luta em quatro frentes para chegar ao meu objectivo. Sei que, quando regressar, vou ter de voltar à luta até ao Verão e, espero, uma vida inteira.

BeSlim1 – Alimentação equilibrada com base no plano Be-Slim

Não sei se sabem, mas a Be-Slim faz um acompanhamento total. O que quer dizer que, mesmo depois de atingidos os nossos objectivos, temos um plano alimentar a seguir para os ir mantendo. Afinal, o que fiz ao longo dos últimos meses foi uma reeducação alimentar e, neste momento, já sei como gerir a minha alimentação de forma mais equilibrada.

Primark2 – Aulas de grupo no Fitness Hut

Como sabem, estou inscrita no Fitness Hut já há uns meses e ADORO! Adoro os balneários espaçosos, as salas de grupo sempre limpas e asseadas (não há cá cheiros a suor nojentos como senti noutros ginásios) e há imensas máquinas e espaço para treinar. Mas o que mais gosto são as aulas de grupo. Quero tentar ir a uma aula de grupo por dia, ao almoço, especialmente de cardio. Vou tentar complementar com duas aulas de Pump ou de TRX para tonificar também. E, para além disso, tenho um novo equipamento da Primark, que é onde tenho comprado os meus conjuntos desportivos e… adoro-os. São super confortáveis e tão giros que dão uma motivaçãozinha extra para ir treinar.

Cellulase-Gold3 – Cellulase Pearls

Poucas são as mulheres que conheço e que não têm uma ponta de celulite. Eu, infelizmente, estou cheia dela. Nem o facto de ter perdido 9 quilos me fez com que ela desaparecesse mas, agora, sei que tenho de me controlar. O exercício físico faz activar a circulação e ajuda a eliminá-la, cortar com os refrigerantes também é obrigatório nesta altura e investir em chás como Centella Asiática também me podem ajudar na circulação.  No entanto, esta segunda-feira estive na Farmácia Fontes Pereira de Melo por ter descoberto que faziam sessões de aconselhamento. E, uma vez que já tinha as férias marcadas, decidi ir lá por ser perto do meu local de trabalho e saber o que havia lá disponível para me ajudar nesta missão impossível. Foi aí que me recomendaram tratar a celulite de dentro para fora, com a ajuda de Cellulase Pearls, cujas reviews são bastante positivas. Ando, desde terça-feira, a tomar estas duas cápsulas diárias para ver qual será o resultado após a primeira caixa.

Dr-Eckstein-Anti-Celulite4 – Creme para a celulite

Posto isto tudo que descrevi acima, vá de me besuntar com creme para a celulite, neste caso o da Dr. Eckstein que tanto gostei dos resultados. Com um cheiro muito fresco, aplico-o sempre após o banho com uma boa massagem, para ajudar a que o produto penetre melhor na pele e, como tal, tenha melhores resultados. Para além disso, uma boa massagem também ajuda a activar a circulação, o que ajuda no processo.

Estetica4All5 – Tratamentos redutores na Estética4All

Já vos mencionei anteriormente que estou, desde o início do ano, a ir semanalmente à Estética4All, em Algés. Uma vez que moro lá, fica bem perto de minha casa e tudo o que lá fiz até agora tem resultado – tanto a depilação a laser que é INCRÍVEL (vou-vos fazer um post só sobre isso porque merece mesmo o vosso tempo) como os tratamentos para o corpo: criolipólise, ilipo e pressoterapia. Até agora já perdi imensos centímetros (na cintura, barriga, ancas e pernas) e, com todos os esforços acima, tenho a certeza que vai melhorar ainda mais agora.
E pronto, são estas as minhas resoluções para as próximas semanas, que já comecei há alguns dias, na esperança de um “milagre” nestas cinco frentes.