O meu exfoliante preferido de todo o sempre já voltou!!

Nunca fui muito dada a cuidados da pele e do corpo. Para além da preguiça, sempre fui mais maria-rapaz e nunca tive bem a consciência da importância de cuidar da pele enquanto ainda é jovem.

Foi apenas há uns anos que comecei a ter uma pseudo-rotina diária e semanal e isso incluía uma exfoliação. Essa parte sempre foi muito chata para mim até a Lush me ter dado a conhecer o exfoliante Let The Good Time Roll.
Completamente natural, como todos os produtos da Lush, é impossível ficar indiferente a este exfoliante que é composto, de entre outras coisas, por pipocas. E logo eu, que sou capaz de devorar pacotes XL! Para além da eficácia na sua função base (exfoliar), deixa a pele suuuuuper macia (parece mesmo veludo) e com um cheiro delicioso a pipocas caramelizadas, mas soft o suficiente para não enjoar.
Como a minha embalagem já está mesmo mesmo a acabar (as imagens abaixo são antigas), estava já a entrar em pânico com medo de não encontrar mais nenhum exfoliante ao nível deste mas, para GRAAAANDE alegria minha, regressou este Inverno! YEY!!!
"LET THE GOOD TIMES ROLL", da Lush
"LET THE GOOD TIMES ROLL", da Lush

post signature