Perfectly Matte AVON -

Como vos tinha anunciado na segunda-feira, o #LBSChallenge desta semana foi em parceria com a AVON, a propósito do lançamento dos batons Perfectly Matte. Há algum tempo que deixei de usar batons com brilho, tendo vindo a preferir os batons mate. Identifico-me mais com eles, seja em tons escuros ou em tons nude. Não sei, acho que ficam mais naturais.

batom Perfectly Matte da AVONE foi por isso que recebi a notícia da chegada desta colecção com muito entusiasmo. Nem sempre publiquei logo no Instagram as fotografias porque a luz esta semana tem estado péssima para fotografar com o telemóvel – perdoem-me! Mas prometo que usei um por dia e, agora, venho-vos mostrar um a um, com uma qualidade decente, como cada um dos meus seis escolhidos esta semana fica nos lábios.

Perfectly Matte AVON - Ruby Kiss

Ruby Kiss

Perfectly Matte AVON - Marvelous Moca

Marvelous Moca

Perfectly Matte AVON - Posh Petal

Posh Petal

Perfectly Matte AVON - Berry Blast

Berry Blast

Perfectly Matte AVON - Perfectly Nude

Perfectly Nude

Perfectly Matte AVON - Red Supreme

Red Supreme

A minha review final sobre eles é que têm uma duração bastante boa, mesmo. Consigo comer e beber sem precisar de estar sempre a retocar, o que é uma grande vantagem. Mas, para mim, a maior das qualidades de todos estes batons Perfectly Matte, da AVON, são o facto de não colar. Seguramente que sabem do que falo. Acho que todas nós já usámos daqueles batons que ficam pegajosos nos lábios e parece que os secam. Felizmente, nada disso aconteceu com nenhum deles, independentemente da cor.

Para além disso, todos têm um cheiro ligeiramente frutado, bastante agradável. E, com apenas uma passagem, fica bastante pigmentado. Até os tons nude são muito pigmentados, embora os meus preferidos tenham sido os escuros. O que hei de fazer? São sempre os que mais gosto! Até porque os batons nude exigem, mais do que os outros, uns lábios absolutamente impecáveis, sem peles. Sugiro, então, que façam sempre uma esfoliação aos lábios antes, para se libertarem de todas as peles que estão ali a mais.

Para comprarem estes batons têm de se dirigir a uma revendedora AVON ou solicitar pelo site, sendo que o seu PVP é de 12€ (mas fiquem atentos às promoções que, tantas vezes, deixam os produtos a metade do preço).

E que tal, o que acharam do resultado final? Qual é o vosso preferido?

batom Perfectly Matte da AVON