depilação definitiva laser diodo Algés

Em Janeiro, decidi-me a acabar com os pêlos de vez. Há muito tempo que andava para tentar acabar com os pêlos das virilhas porque… sei lá… Sofro imenso com a cera e, convenhamos, é uma chatice. Especialmente para quem gosta de andar sempre lisinha, como eu.

Assim sendo, fui à Estética 4all, em Algés. Já vos tinha falado sobre este centro estético, porque foram vários os tratamentos que por lá fiz. Desde o iLipo, seguido da pressoterapia, à crioterapia, consegui resultados incríveis, tal como perder 7 centímetros na zona do umbigo no espaço de um mês, com tratamentos semanais. Consegui mesmo resultados incríveis mas desde Março, altura em que fui de férias, que ando uma desleixada e que parei com os tratamentos. No entanto, ainda consegui experimentar o Bronze4All, uma técnica incrível que me deixou bronzeada em apenas 10 minutos, sem apanhar sol e sem ser solário.

Mas, hoje, venho-vos falar mesmo é da depilação definitiva laser diodo. Já fiz depilação definitiva em muitos espaços, há muitos anos, e em muitas zonas do corpo. Infelizmente, nunca nenhum desses sítios conseguiu que fosse, efectivamente “definitivo”. Podem estar a pensar, e bem, que nenhuma destas técnicas é realmente definitiva. E têm razão. Eventualmente, os pêlos podem voltar a crescer e teremos que fazer uma manutenção. A questão, aqui, é que podemos apenas ter de fazer a manutenção de ano a ano, com pêlos ridiculamente muito mais fracos.

Posso-vos dizer que, quando comprei a primeira sessão na Estética 4All, tive algum receio que fosse a mesma fraude do costume, mas não foi. Não vos posso dizer que é indolor, pelo menos nas virilhas, porque estaria a mentir. É verdade que, fazendo virilhas completas, a sensibilidade é maior mas sim, dói. Aguenta-se (e nós, mulheres, somos muito fortes nisso) e os resultados justificam cada pulo naquela marquesa.

Antes de mais, foi-me pedido para fazer eu própria a depilação com a gilette em casa. Isto permite à equipa da Estética 4All poupar algum tempo e, assim, tornar os tratamentos mais acessíveis. Assim o fiz. É que convém que os pêlos estejam o mais rente possível à pele, para que o laser não disperse por muita quantidade de pêlo. Digamos que quanto mais rapado estiver, maior será a incisão e eficácia do laser.

A primeira sessão não foi tão “intensiva”. Ao contrário de outras técnicas de laser que já tinha experimentado, nesta o laser não pára quieto. Pelo contrário, tem de estar sempre em movimento para não queimar. Por isso, decidiram não aumentar muito a intensidade para eu me ir adaptando. No entanto, a eficácia do tratamento foi notória duas semanas depois. Primeiro, os pêlos começaram a nascer normalmente mas, uma semana e pouco depois, começaram a cair. A maioria deles (e digo, sem qualquer receio, uns 70%) caiu para não mais voltar (e já passaram 5 meses).

De facto, é surpreendente. Tinha os pêlos muito escuros e grossos, o que ajudou mas, mesmo assim… Uau! Até hoje continuo lisinha. Parece a pele de um bebé. Nascem apenas alguns pêlos mas, surpreendentemente, desapareceu praticamente a totalidade. Irei lá voltar mais 1 ou 2 vezes e, depois, acabou-se o laser nas virilhas.

O próximo passo são as axilas e, aí, consigo tirar fotos do antes e do depois (sorry, mas não vou mostrar as minhas virilhas por esta Internet fora). Sem dúvida, o único centro estético capaz de tratar com resultados os meus pêlos.

____

Estética 4All

  • Site | Facebook
  • Avenida da Républica, nº18, Algés
  • 911938826 – 211344266